sexta-feira, 19 de março de 2010

Sábado dia 20/03 tem oficina de Saxofone e o Recital Fusion Jazz Orquestra - Big Band no Teatro Carlos Gomes. Será gratuito.

Sax e Trompete na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes
RECITAL FUSION JAZZ ORQUESTRA - BIG BAND
A programação musical segue à noite com recital da Fusion Jazz Orquestra (Big Band) no auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes.

Fusion Jazz Orchestra faz show gratuito no sábado, em Blumenau

*No próximo sábado, dia 20 de março, às 20h, o Teatro Carlos Gomes será palcode uma apresentação inédita. Estarão reunidos os músicos da big band blumenauense Fusion Jazz Orchestra, o saxofonista Hélio Brandão e o trompestista Rogério Leitum – os últimos dois, referências nacionais nos seus instrumentos.

A apresentação é gratuita e não há necessidade de retirada de ingresso. **Jackson Marquezine, um dos integrantes responsáveis pela Fusion, diz que no repertório estão clássicos da bossa nova e de jazz. “Teremos ainda algumas surpresas”, adianta ele, que comenta que a banda está animada com a perspectiva de casa cheia.

A apresentação acontece em parceria com a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, que promove, no mesmo dia, workshops gratuitos com os dois músicos.

São trinta vagas para cada instrumento e o evento começa as 14h30. As inscrições podem ser feitas diretamente na Escola de Música, através dotelefone (47) 3037-3400.

SOBRE A FUSION JAZZ ORCHESTRA

Formada por músicos já renomados no cenário catarinense, a Fusion Jazz Orchestra é um projeto único em Santa Catarina. É inspirada nas tradicionais Big Bands norte-americanas, com a presença marcante de metais como os saxofones, os trompetes e os trombones. São dezoito integrantes. Com menos de um ano, a Fusion já prepara shows temáticos que devem começar a aparecer nos principais eventos de Santa Catarina. Entre as apresentações que estão sendo preparadas, estão homenagens a Frank Sinatra e Tom Jobim etemas como clássicos do cinema e um especial de Natal.

Mais informações eagenda com o empresário Ricardo Pimenta, através do (47) 9921-2672.*Fusion Jazz Orchestra*

As oficinas fazem parte do projeto da Escola de Música para aperfeiçoamento dos professores e são viabilizadas com recursos de uma emenda individual do deputado federal João Pizzolatti, que anualmente contribui com o TCG e o desenvolvimento cultural da região. As verbas são repassadas ao Teatro através de Convênio de Cooperação que entre si celebraram a União, por intermédio do Ministério da Cultura e a SDM Carlos Gomes. Mais informações na secretaria da Escola de Música, pelo telefone (47) 3037-3400.

Sociedade Dramático Musical Carlos GomesRua XV de Novembro, 1181 - Centro - 89010-003 - Blumenau - SC - BrasilFone/fax: (47) 3144-7166 (47) 3144-7166
Mais informações no site
www.teatrocarlosgomes.com.br

Nenhum comentário: