sexta-feira, 5 de março de 2010

Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina está no Sesi em Blumenau para treinamento.

Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina treina em Blumenau
A Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina está em Blumenau (SC) desde a última quarta-feira, onde realiza um estágio de treinamento e avaliação até o próximo dia 18 de março, no Centro Regional de Ginástica Artística, no Complexo Esportivo do SESI.
A preparação será em função dos Jogos Sul-Americanos de Medelin, na Colômbia, de 19 a 25, e da Copa do Mundo, que será em Doha, no Catar, de 20 a 25. Segundo o supervisor, Klayler Mourthé, será um período de muita observação. “Vamos trabalhar com a equipe completa, treinando junto, e, com isso, faremos uma grande avaliação dos atletas”, comentou Klayler sobre Juliana Santos, Renata Pinheiro, Gabriela Soares e Janaína Silva.
Estão definidas para a disputa dos Jogos Sul-Americanos as ginastas Bruna Leal, Priscila Cobello, Ethiene Franco, Ana Claudia da Silva, Letícia Costa e Anna Caroline Cardoso. Na Copa do Mundo, Daniele Hypólito será a representante brasileira.
Os treinos da Seleção Feminina, em Blumenau, ocorrem diariamente, das 8h30min às 12h e das 16h30min às 18h30min.
Fonte: Jocélia Maria de Oliveira Gonçalves (presidente da Federação Ginástica de Santa Catarina ) e Giovani Vitória (FMD) – Telefones: (47) 3326-6905

Nenhum comentário: