sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acontece em Blumenau até domingo a Exposição de motos em miniaturas feitas com peças de relógios. A obra é do artista e publicitário José Geraldo Reis Pfau.

Acontece em Blumenau até domingo a Exposição de motos em miniaturas feitas com peças de relógios. A obra é do artista e publicitário José Geraldo Reis Pfau. Exposição fica no SHoping Park Europeu até domingo dia 22 de abril. Entrada gratuita.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Trabalho feito com peças de relógio pode ser conferido no Espaço Cultura do shopping.
A exposição que exibe o trabalho minucioso do artista e publicitário, José Geraldo Reis Pfau, que consiste em transformar peças de relógio em diferentes tipos de motos em miniaturas, se estende até o próximo domingo, 22. O trabalho está exposto no Espaço Cultura do Shopping, juntamente com duas motos Harley Davidson, da loja Moto Café.
  Foto de Jaime Batista da Silva


Pfau realiza a arte há mais de dez anos como hobby. A criação consiste em colar e soldar peças de relógios que não são mais usados e transformá-las em perfeitas réplicas em miniatura de famosas motos conhecidas mundialmente. As miniaturas não estão à venda. Apaixonado por motos, o acervo faz parte de uma coleção particular do publicitário compostas por centenas de motos de todos os tipos, modelos e tamanhos.
  Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva



Exposição de motos em miniaturas
Data: De 30 de março à 22 de abril
Local: Espaço Cultura do Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).

Nenhum comentário: