quinta-feira, 19 de abril de 2012

TEVAH, marca voltada ao público masculino, inaugura loja no Shopping Park Europeu na Via-Expressa em Blumenau.

TEVAH, marca voltada ao público masculino, inaugura loja no Shopping Park Europeu na Via-Expressa em Blumenau.
Foto divulgação New Age Comunicação

Com produtos de qualidade, feitos com os melhores tecidos dentro das últimas tendências da moda masculina mundial, inaugurou, no Shopping Park Europeu, a filial blumenauense do grupo Tevah. O grupo se consolidou como uma das marcas líderes em moda masculina no Brasil com seu atendimento personalizado.

A marca é voltada para homens modernos que prezam o estilo. Na loja o cliente poderá encontrar uma ampla coleção de jeans, camisetas, sapatos das melhores marcas e uma grande variedade em trajes sociais. A empresa possui o diferencial de ser a única da América Latina a operar com a tecnologia europeia do “sob medida por computador”, que propicia ao cliente a confecção de trajes, calças, camisas e blazers na medida certa, além do atendimento personalizado feito por profissionais treinados para ajudar na escolha da roupa apropriada para cada ocasião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque não shopping park germania ou algo pareçido, o povo alemao tem que acordar e saber da calunia que foram vitimas nos ultimos 60 anos, vejam nossos amigos de curitiba www.inacreditavel.com.br
EDUZAO
CURTIBA

Regi disse...

Pq em Blumenau não tem só Alemão. Há outros povos europeus como italianos e portugueses.