quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Tecnofogos" apresenta sua nova loja e inaugura a "Tecnofestas" em Blumenau. A maior casa de artigos para festa de SC.

"Tecnofogos" apresenta sua nova loja e inaugura a "Tecnofestas" em Blumenau. 
A maior casa de artigos para festa de SC.

BLUMENAU GANHA MAIOR LOJA DE ARTIGOS DE FESTAS E EVENTOS DO ESTADO
Tecnofestas e Tecnofogos inauguram loja de 500 m2 com mais de 10 mil itens.

Os empresários Flaviano e Roselis da Silva apostaram alto nesse segmento e inauguram nesta quinta (26), 18 horas, a nova unidade da Tecnofestas e Tecnofogos. A loja que iniciou pequena hoje conta conta com mais de 500 m2 e fica localizada na Doutor Sappelt, número 135, no Bairro Victor Konder. (próximo da antiga Splash Natação). A infinidade de artigos é tanta que os ultrapassam 10 mil itens que vão desde descartáveis até luxuosas fantasias. Um dos destaques da construção é a área que abriga a Tecnofogos e foi construída com o acompanhamento especial do Corpo de Bombeiros, garantindo toda a segurança para o empreendimento.

O e-commerce também é um dos diferenciais da empresa que conta com clientes em todo o Brasil e grande agilidade no despacho de materiais. Os produtos estão especificados por categorias distintas no www.tecnofestas.com.br .

A inauguração acontece nesta quinta-feira (26), 18 horas, para 50 convidados: imprensa, publicitários, gerentes de marketing, produtores de eventos e autoridades. Sexta-feira (27) a loja recebe convidados e clientes das 14 às 20 horas e no sábado das 9h às 13 horas.

Mais informações:
Joana Alves – Green Multicom 47-3326-3750 / 9163-2358

Nenhum comentário: