terça-feira, 17 de abril de 2012

Rua Santa Catarina, perto da praça das Gaitas Hering, estará fechada a partir desta terça-feira das 20h30min às 6h, para obras da Foz do Brasil.

Rua Santa Catarina, perto da praça das Gaitas Hering, estará fechada a partir desta terça-feira das 20h30min às 6h, para obras da Foz do Brasil.

A Rua Santa Catarina será interrompida para o trânsito, durante a noite e madrugada a partir do dia 17 de abril para obras da implantação da rede de esgotos da Foz do Brasil.
Segundo o diretor operacional da empresa, Cleber Renato Virgínio da Silva, o sistema, com 220 metros de comprimento vai beneficiar 1.300 pessoas e são essenciais para o saneamento no bairro Itoupava Seca.
"Pedimos a colaboração da população quanto ao trânsito local durante o tempo das obras, procurando rotas alternativas para seus deslocamentos".

O diretor lembra ainda que a obra será realizada apenas no trecho da via, já que a tubulação não passará por dentro da ponte. Das 20h30min às 6h, os veículos devem usar alternativas como a Ponte do Salto, a Via Expressa e a Ponte de Ferro para chegar ao Centro e aos Bairros. Apenas o transporte coletivo, as ambulâncias e viaturas poderão circular pelo local no período da noite. A guarda de transito estará no local, para orientar os motoristas.
Esta obra faz parte do programa de saneamento do município que vai ampliar, até final de 2012, de 6% para 40% o volume de esgoto coletado e tratado em Blumenau.

Nenhum comentário: