terça-feira, 24 de abril de 2012

IVO HADLICH completa 50 anos de atividades culturais e terá uma exposição especial na Câmara de Vereadores de Blumenau.

IVO HADLICH completa 50 anos de atividades culturais e terá uma exposição especial na Câmara de Vereadores de Blumenau.
Homenagem será nesta terça-feira dia 24/04/12 às 14h30min.
 Foto de Jaime Batista da Silva
Ivo Hadlich completa 50 anos de atividades culturais.
 Para marcar os 50 anos de atividades culturais, a Academia de Letras Blumenauense, irá homenagear o acadêmico Ivo Hadlich com uma exposição dedicada à vida e obra do produtor cultural blumenauense.
A mostra Ivo Hadlich - 50 anos de Cultura, reúne fotos, pôsteres, painéis, gravuras, quadros, estátuas e homenagens que o escritor recebeu ao longo de sua trajetória.
A abertura acontecerá no dia 24 de abril, às 14h30, no Espaço Cultural Manoel da Luz Rampeloti, na Câmara de Vereadores de Blumenau.
O espaço não poderia ser mais significativo para o homenageado. Ivo foi por três vezes vereador da cidade, tendo inclusive presidido a Câmara de Vereadores e exercido o cargo de prefeito.
“É com muito carinho que recebo este presente. Os anos mostram que valeu a pena a dedicação de uma vida em favor da cultura”, comenta ele emocionado.
Homenagens de representantes de vários segmentos artísticos e culturais da região também estão programados para este dia.
A exposição ficará aberta para visitação pública até o dia 11 de maio de 2012.A Câmara de Vereadores de Blumenau está localizada no 1º andar da Prefeitura Municipal de Blumenau, na Praça Victor Konder, 02.
Serviço:
Mostra Ivo Hadlich - 50 anos de Cultura
De 24 de abril até 11 de maio de 2012.
Espaço Cultural Manoel Luz Rampeloti – Câmara de Vereadores de Blumenau
Praça Victor Konder, 02 – 1º andar – Centro – Blumenau
Mais informações e entrevistas  Ivo Hadlich – poeta  (47) 9997 3262
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: