terça-feira, 17 de abril de 2012

Blumenau vai ter a Palestra: "O Poder de transformar DESAFIOS em OPORTUNIDADES" com Clóvis Tavares. Será dia 23 de abril às 20h no Teatro Carlos Gomes. Adquira seu ingresso:

Blumenau vai ter a Palestra: "O Poder de transformar DESAFIOS em OPORTUNIDADES" com Clóvis Tavares. Será dia 23 de abril às 20h no Teatro Carlos Gomes. Adquira seu ingresso:

Clóvis Tavares abre Ciclo de Palestras da CDL Blumenau. Primeira das quatro palestras do ano será no dia 23 de abril.
Blumenau recebe no dia 23 de abril um dos 5 melhores palestrantes e um dos maiores mágicos do Brasil. Único vencedor de 4 TOPs de Marketing, e em 2012 está concorrendo pela quinta vez. Clóvis Tavares é quem abre o Ciclo de Palestras promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. Ele falará sobre “O poder de transformar desafios em oportunidades” em uma palestra mágica, marcada por muito conteúdo às 20h, no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos estão à venda por R$ 60 associados e R$ 75 para os demais interessados.
Com especialização em Advanced Marketing pela State University of New York (EUA), Tavares já palestrou para empresas como Vivo, Gerdau, Itaú, Petrobrás e Sicob. O Ciclo de Palestras tem como objetivo trazer para Blumenau nomes que contribuem no desenvolvimento do setor e de toda a comunidade. Os eventos são uma parceria da CDL Blumenau com o Grupo RBS, patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da Gráfica Kasburg, Rádio Nereu Ramos, Unimed Blumenau, CRW e Blulivro.
Mais informações pelo telefone (47) 3221-5766.
*
PRÓXIMAS PALESTRAS: O calendário do Ciclo de Palestras da CDL Blumenau:
23/4: Clóvis Tavares – O poder de transformar desafios em oportunidades
26/6: Rodrigo Pimentel - Construindo uma Tropa de Elite
21/8: Gustavo Cerbasi - Toda empresa deve produzir dinheiro
12/11: Nuno Cobra - Trabalhando a motivação para potencializar resultados
*
CDL Blumenau - Alameda Rio Branco, 165 Telefone: (47) 3221-5766

Nenhum comentário: