terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje tem reunião com os representantes dos 300 grupos confirmados para o 21º Stammtisch de Blumenau que acontece neste sábado dia 21 de abril.

Hoje tem reunião com os representantes dos 300 grupos confirmados para o 21º Stammtisch de Blumenau que acontece neste sábado dia 21 de abril.
Será na Vila Germânica às 18h30min.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
A comissão organizadora do 21º Stammtisch fará reunião nesta terça-feira, 17, com representantes de todos os 300 grupos confirmados para a festa, que será realizada no próximo sábado, feriado nacional, na Rua XV de Novembro, a partir das 10h.

O encontro será às 18h30 no Setor 1 do Parque Vila Germânica e servirá para esclarecimentos de dúvidas e definição da participação de cada confraria no evento.
Na reunião será entregue a todos o regulamento da 21ª edição do encontro ao ar livre, explica o coordenador do Stammtisch e presidente da Vila Germânica, Norberto Mette. "Cada grupo também saberá qual espaço vai ocupar na Rua XV", conta. Noberto ressalta que as confrarias terão que respeitar os horários da festa, como a montagem de suas estruturas, que deverá ser feita a partir das 6h da manhã.
Nenhum grupo poderá utilizar sua barraca para comercialização de produtos. Também fica vetada a utilização de estrutura e decoração pública (postes, vasos, placas) para montagem e/ou sustentação de barracas.
Cada grupo deverá estar presente na reunião de amanhã com pelo menos um representante.

Nenhum comentário: