sábado, 28 de abril de 2012

Cãominhada de Blumenau acontece neste domingo às 10h na Vila Germânica. Mais de 1.100 cães inscritos. Faça a sua inscrição no local.

13ª Cãominhada de Blumenau acontece neste domingo 29/04/12 às 10h na Vila Germânica. 
Mais de 1.100 cães inscritos. Expectativa de 4 mil pessoas. Faça a sua inscrição no local.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Mais de 1.100 cães já tiveram presença confirmada pelo seus donos na 13ª Cãominhada, que será realizada neste domingo, dia 29, a partir das 8h30min e saída da Cãominhada às 10h. Se você também quiser participar, ainda dá tempo de fazer a inscrição no local.
O passeio tem início às 10h, mas desde as 8h30min a organização do evento já estará recepcionando os participantes. Após a caminhada, os cães inscritos poderão participar das apresentações de Agility e sorteio de brindes. Como de costume, haverá um veterinário de plantão durante o evento.
Para participar, os animais devem estar devidamente vacinados. Cães de guarda e de grande porte, como por exemplo Rottweiller, Pitt Bull, Pastor Alemão, Dogue Alemão, Bull Terrier e Boxer, devem usar focinheiras, conforme a lei estadual n.º 11.096, de 1999. 


A cãominhada 

A primeira edição da Cãominhada ocorreu no dia 08 de julho de 2007 e contou com a participação de 417 animais, tornando-se, desde então, um sucesso entre os blumenauenses. A concentração acontece em frente ao Parque Vila Germânica e depois segue pelas ruas Alberto Stein, João Pessoa, Conselheiro Galvão, Sete de Setembro, Humberto de Campos e Alberto Stein novamente. 

2 comentários:

ursaa disse...

oi quero saber se ainda tera a caominhada por causa da chuva?? obrigada

Anônimo disse...

Vendo esta palhaçada pelas cameras de um site que mostra a vila ao vivo
notei que todos os guardas da Seterb e policias foram usados.. pra esta porcaria. "Depois reclamam da violência em Blumenau".