sábado, 23 de maio de 2015

1ª Corrida Rústica ocorre neste sábado dia 23 de maio às 22h na frente do Parque Ramiro Ruediger. Motoristas precisam ficar atentos às mudanças no trânsito. O percurso é de 5 km e passará pelos bairros Victor Konder e Itoupava Seca.

1ª Corrida Rústica ocorre neste sábado dia 23 de maio às 22h na frente do Parque Ramiro Ruediger. 
Motoristas precisam ficar atentos às mudanças no trânsito. 
O percurso é de 5 km e passará pelos bairros Victor Konder e Itoupava Seca.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) realiza neste sábado, dia 23, a 1ª Corrida Rústica Rock Running de Blumenau. Será uma corrida noturna, com início às 22h, tendo largada e chegada em frente ao Parque Ramiro Ruediger. Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar da competição. As inscrições poderão ser feitas até o sábado, um pouco antes da corrida, na sede da FMD, localizada na rua Alberto Stein, 544, no bairro Velha.

A corrida é dividida em categorias de acordo com a idade do competidor, sendo que há uma categoria especial para pessoas acima de 60 anos. O percurso é de 5 km e vai passar por diversas ruas da cidade. Os melhores colocados serão premiados com troféus e medalhas. O tema da corrida é “Abalando Blumenau” e será montado um palco no parque, que terá apresentações de dança. A entrega dos kits aos participantes ocorrerá no sábado, das 9h30 às 21h, na própria FMD. Qualquer informação sobre o evento pode ser obtida pelo telefone 3381-6868.

Corrida altera trânsito
Os motoristas precisam ficar atentos às modificações que ocorrerão no trânsito durante a prova. As vias do percurso estarão sinalizadas e agentes de trânsito farão orientações aos condutores. A largada da competição será na rua Alberto Stein , por conta disso, a via ficará bloqueada ao fluxo de veículos, no trecho entre o Parque Ramiro Ruediger e o Ginásio Galegão, no sentido rua Almirante Tamandaré/rua Humberto de Campos, das 21h15 às 22h. Durante a interdição, o trânsito neste sentido será desviado para a rua Zenaide Santos de Souza.

A prova percorrerá as ruas Alberto Stein (largada), Humberto de Campos, Sete de Setembro, Antônio da Veiga, Desembargador Oscar Leitão, Avenida Martin Luther, Iguaçu, Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Antônio da Veiga, Almirante Tamandaré, retornando à rua Alberto Stein. Durante a competição, com duração de aproximadamente uma hora, as vias do percurso terão o trânsito compartilhado com os participantes.

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

PREFEITO DEVERIA SE PREOCUPAR COM UM VIRUS QUE ESTA AFETANDO A PREFEITURA E NAO CORRER PARA APARECER NA RUA, ISTO É POPULISMO, ELE SO QUER SE REELEGER.