terça-feira, 19 de maio de 2015

Sesi - Blumenau recebe segunda edição do caminhão Cozinha Brasil. Serão cursos ofertados de educação alimentar gratuitos para toda a comunidade. Dia as 19, 20 e 21 de maio no estacionamento da Empresa Tecnoblu na Itoupava Central.

Sesi - Blumenau recebe segunda edição do caminhão Cozinha Brasil. Serão cursos ofertados de educação alimentar gratuitos para toda a comunidade.
Dia as 19, 20 e 21 de maio no estacionamento da Empresa Tecnoblu na Itoupava Central.

Foto divulgação

Serão ofertados cursos de educação alimentar gratuitos a toda a comunidade. O programa é uma iniciativa do SESI. 
Nos dias 19, 20 e 21 de maio Blumenau recebe novamente o caminhão do programa Cozinha Brasil, do SESI, uma entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). 

Na oportunidade será oferecido o curso Educação Alimentar Cozinha Brasil para quem não conseguiu se inscrever na primeira edição. As aulas são gratuitas e abertas à comunidade. 
É preciso fazer a inscrição, pois as vagas são limitadas. As aulas serão no estacionamento da empresa Tecnoblu, na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central a fim de atender a população dessa região.
 O horário para a turma 1 será das 14h30 às 17h30 e para a turma 2 será das 18h45 às 21h45. 

As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira, 18, com o setor de recursos humanos na Tecnoblu pelo telefone (47) 3144-8006 ou pelo e-mail elis.cleide@tecnoblu.com.br. 

As receitas são elaboradas por uma nutricionista e aborda os seguintes temas: 
Aproveitamento integral dos alimentos; Educação alimentar; Mudança de hábitos alimentares; Qualidade de vida e Responsabilidade social. 

A diretora regional do SESI em Blumenau, Dalila Mendonça de Carvalho, explica que o Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI que combina três ingredientes desejados na mesa dos brasileiros: qualidade, economia e sabor.
“Um dos princípios básicos do programa é o aproveitamento integral dos alimentos. Além disso, serve para desenvolver a cultura alimentar levando em conta a sustentabilidade social e pessoal” afirma Dalila. 

Serviço 
O quê: Caminhão Cozinha Brasil 
Quando: 19, 20 e 21 de maio 
Onde: estacionamento da empresa Tecnoblu, Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central 
Inscrições: (47) 3144-8006 ou elis.cleide@tecnoblu.com.br

Nenhum comentário: