quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mostra Fotográfica da Semana Municipal do Meio Ambiente em Blumenau. Interessados e apaixonados por fotografia têm até dia 15 de maio para fazer sua inscrição. Cada participante pode enviar uma foto abordando o tema "Água, muito além de um recurso". Veja o regulamento:

Mostra Fotográfica da Semana Municipal do Meio Ambiente em Blumenau. 
Interessados e apaixonados por fotografia têm até dia 15 de maio para fazer sua inscrição. Cada participante pode enviar uma foto abordando o tema "Água, muito além de um recurso". Veja o regulamento:

Interessados em participar da mostra fotográfica têm até dia 15 de maio
Fotos devem abordar o tema Água, muito além de um recurso.

Segue até o dia 15 de maio o prazo para os interessados enviarem suas fotografias para o concurso que vai comemorar a Semana Municipal do Meio Ambiente. Cada pessoa pode participar com uma foto, abordando o tema “Água, muito além de um recurso”, provocando a reflexão para o tratamento dado a este bem necessário para todos nós. 
As imagens devem ser enviadas para o e-mail eupreservo@blumenau.sc.gov.br ou por mensagem na página oficial da prefeitura no Facebook (facebook.com/blumenau). Outra forma válida de participar é postar a foto no Instagram com a hashtag #eupreservoblumenau.

Todas as fotos que forem disponibilizadas até o dia 15 e preencherem os requisitos mínimos serão expostas no site da Prefeitura de Blumenau. Entre os dias 16 e 26 de maio, os internautas ajudarão a escolher as melhores imagens através de curtidas na página do Facebook do município. As fotografias escolhidas por eles serão expostas em painéis de rua, totens no Shopping Neumarkt, além de serem postadas nos perfis oficiais da prefeitura no Facebook, Twitter e Instagram, a partir de 1º de junho.

“Não se trata de um concurso, mas de uma grande oportunidade para ver, divulgar e conhecer as belezas de nossos recursos naturais”, aponta José Sommer, biólogo da Fundação do Meio Ambiente (Faema), que coordena os preparativos da Semana do Meio Ambiente. O regulamento da mostra fotográfica está disponível no site da Prefeitura, na seção secretarias; Fundação do Meio Ambiente; Mostra Fotográfica.

Assessor de comunicação: Diorgnes Saldanha Lima

Nenhum comentário: