quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Novo Século Editora e a Livrarias Catarinense de Blumenau convidam para a noite de autógrafos e lançamento do livro "Arteza Knight e o Dragão Obilost" de Leonardo Filippo Nones (L.F.Nones). Nesta quinta-feira dia 07/05 às 20h na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt.

A Novo Século Editora e a Livrarias Catarinense de Blumenau convidam para a noite de autógrafos e lançamento do livro "Arteza Knight e o Dragão Obilost" de Leonardo Filippo Nones (L.F.Nones).  
Nesta quinta-feira dia 07/05 às 20h na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt.
*
Arteza Knight e o dragão de Obilost
O jovem Arteza Knight esteve isolado em sua vila de Burglen, no interior da poderosa nação de Elderlah, por toda a sua vida. Porém, o local é saqueado e Dario, seu pai e importante protetor do lugar, parte em direção de uma suposta mina de ouro, a fim de salvar os moradores de Burglen da miséria que sucedeu o ataque. Passam-se meses e, ainda com a ausência de seu pai, as condições já precárias da vila se agravam e Arteza sente a responsabilidade de acudir a população.

Intrigado pelo desaparecimento do pai, ele resolve seguir os seus passos em busca da mina de ouro. Porém, há um empecilho: para chegar ao local ele terá de atravessar a Floresta de Berlock, a qual muitos sugerem que seja o único lugar das Cinco Nações a ainda possuir criaturas místicas. Acompanhado por três amigos, o garoto embarcará em uma perigosa aventura medieval e descobrirá a razão de ninguém nunca ter voltado vivo daquela floresta.
Sobre o Autor

LEONARDO FILIPPO NONES é um jovem autor catarinense fascinado por literatura infanto-juvenil. Inicia a carreira de escritor com este título, Arteza Knight e o Dragão Obilost, o primeiro volume de uma série de seis livros.

Dados do Livro
Páginas: 160
Edição: 1ª
Preço: R$ 29,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0422-5
Categoria: Ficção; Fantasia; Literatura brasileira


Nenhum comentário: