quinta-feira, 28 de maio de 2015

Blumenau recebe o Show BEATLES 4 EVER – A primeira banda Cover do Brasil, a melhor da América Latina. Dia 31 de maio, (domingo) às 20hs no Teatro Carlos Gomes.


Blumenau recebe o Show BEATLES 4 EVER – A primeira banda Cover do Brasil, a melhor da América Latina. 
Dia 31 de maio, (domingo) às 20hs no Teatro Carlos Gomes. 

Valor: R$ 70,00 inteira - R$ 35,00 meia para estudantes, associados Jornal O Santa. Clientes do Imperatriz, Koerich.

Informações: (47) 3349.6447 – 3144.7166 ou pelo site www.c5producoes.com

Link para ilustração Sexta Basica:

Censura Livre 
Beatles 4ever é um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempo, os Beatles.
Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos "Fab Four". Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.
Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo.
O segredo para manter uma banda ativa por quase trinta anos é a renovação constante.
Ao final do “The Beatles Complete Works”, a banda tem a ideia de fazer uma apresentação histórica, jamais sonhada por qualquer outra banda no mundo. Tocar todos os álbuns, novamente em ordem cronológica, mas desta vez em um mesmo dia, executando as mais de 220 músicas em seguida na tentativa de entrar para o “Guinness World Records”. O evento aconteceu no teatro do Hotel início às 10:00h da manhã e término às 02:00h da manhã do dia seguinte. Ao longo do dia, mais de 2700 pessoas passaram pelo teatro e o espetáculo teve a cobertura dos principais canais de comunicação do Brasil. Toda a apresentação foi filmada e enviada ao escritório do Guinness na Inglaterra, anexadas as matérias divulgadas na imprensa oficial atestando a conquista do feito.

C 5 Produções.com – Desde 1984
Twitter /c5producoes
Facebook /c5producoes
FoneFax 55(48)3335.0093-9992.7080

Nenhum comentário: