quinta-feira, 14 de maio de 2015

ABBA The History em Blumenau. Considerado o melhor tributo da América Latina. Dia 17 de maio, domingo, às 19h30 no Teatro Michelangelo da Uniasselvi na frente do Terminal do Aterro. Ingressos site Blueticket.

ABBA The History em Blumenau. 
Considerado o melhor tributo da América Latina.
Dia 17 de maio, domingo, às 19h30 no Teatro Michelangelo da Uniasselvi na frente do Terminal do Aterro. 
*
Ingressos (R$ 35,00 meia e R$ 70,00 inteira)
Site Blueticket tem mais a taxa de serviço. 




ABBA - The History em Blumenau/SC
Falar de ABBA é falar de sucesso, hits que colaram nos ouvidos do planeta pop, trazendo àtona memórias e emoções das mais diversas gerações – de Madonna, que sampleou Gimme! Guimme! Guimme! (A Man After Midnight) em Hung Up (2005), fabricando outro mega-sucesso, a Gucci Mane, que tomou trechos da mesma canção emprestada em 2013, como pano de fundo do rap Bob Marley.

Este e outros clássicos do ABBA serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas para compor o espetáculo The History – A Tribute Show to ABBA. O espetáculo, que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, retorna agora em nova temporada repaginada em celebração às mais quatro décadas de carreira da banda, comemorada em abril. 

Ovacionado por onde passa e longe de ser mais um projeto cover para inglês ver, o show The History e uma homenagem dos cantores Mari Moraes, Patricia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints a Agnetha, Bjorn, Benny e Anni-Frid, cujas iniciais formam o nome ABBA, de quem são fãs de carteirinha. 

Os brasileiros tem conquistado platéias pelo modo peculiar com que revivem sucessos do ABBA – aqueles que colocam pra fora a Dancing Queen que existe em todos nós aos feitos para dançar de olhos fechados, em bailinhos desavergonhadamente kitsch.

Nenhum comentário: