sábado, 30 de maio de 2015

Veja as fotos da Macarronada do Matahari em Indaial que aconteceu neste sábado dia 30 de maio. Shows com Bruno Medeiros, Eu & Minha Banda e DAZARANHA.

Veja as fotos da #Macarronada do #Matahari em #Indaial que aconteceu neste sábado dia 30 de maio. #macarronadaMatahari #BlogdoJaime
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 Shows com Bruno Medeiros, Eu & Minha Banda e DAZARANHA. 

A Maior Macarronada do Vale Europeu!

Na Macarronada o OPEN FOOD é de Massas, Molhos e Acompanhamentos das 11h00 até 15h00!
Massas: Espaguete e Penne Integral
Molhos: Bolonhesa, Parisiense e Molho Vermelho Light
Acompanhamentos: Folhas Verdes, Tomates e Conservas Hemmer
*
Grandes amigos: Rafael e Ida, André, Rosane, Tayná e Antônio, Thamara e Ricardo.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Thamara Alves de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Grandes amigas que trabalham comigo no banco. 
Tayná Nardes e Thamara Alves. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Pedrinho e André de Gaspar.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Selfi #BlogdoJaime
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Antônio e Tayná.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: