sexta-feira, 22 de maio de 2015

Adoção: Blumenau realiza a 2ª Parada pela ADOÇÃO. Traga sua família, tire dúvidas sobre adoção e abrace essa ideia. Domingo dia 24 de maio às 14h no Parque Ramiro Ruediger. No local serão realizadas atrações culturais (música, dança e teatro), brincadeiras e pipoca para as crianças. Realização: GEAAB.

Adoção: Blumenau realiza a 2ª Parada pela ADOÇÃO. Traga sua família, tire dúvidas sobre adoção e abrace essa ideia. 
Domingo dia 24 de maio às 14h no Parque Ramiro Ruediger. 
No local serão realizadas atrações culturais (música, dança e teatro), brincadeiras e pipoca para as crianças. Realização: GEAAB.

O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Blumenau (GEAAB), é uma Associação sem fins lucrativos considerada de utilidade pública municipal e estadual, que atua em Blumenau oficialmente desde 2003. O Grupo realiza mensalmente reuniões com pretendentes a adoção, pais adotivos e simpatizantes da causa, tendo como principal objetivo divulgar a adoção legal, bem como esclarecer dúvidas dos pretendentes, além de possibilitar a troca de experiências, apoio, debates e estudos sobre adoção, trabalhando em parceria com a Vara da Infância de Blumenau.

No dia 25 de maio comemora-se o dia nacional da Adoção e por isso o GEAAB promoverá no próximo domingo, dia 24 de maio no parque Ramiro Ruediger, a “2ª parada Blumenauense pela Adoção” para comemoração dessa data. Esse evento fará a abertura da semana municipal da conscientização da adoção conforme lei 7.999 instituída em Blumenau desde 2014. O evento é aberto à toda comunidade e tem como objetivo conscientizar e mobilizar a opinião pública em torno da temática da Adoção. 

No local serão realizadas atrações culturais (música, dança e teatro), brincadeiras e pipoca para as crianças, premiação do concurso de redação organizado pelo GEAAB e também estará disponível um quiosque para acesso a informações pertinentes ao processo de adoção.

Evento: 2ª Parada Blumenauense 
Data: 24 de maio 
Horário: 14:00 às 17:00 
Local: Parque Ramiro Ruediger 

Mais informações:
Angelina Mandel, presidente do GEAAB (47) 8819-9991
Iara Parisotto, vice-presidente do GEAAB (47) 9985-1431
Thiago Paiva, comunicação do GEAAB 
(47) 9198-3777 – contato@geaab.com.br

Nenhum comentário: