terça-feira, 5 de maio de 2015

Participe do Treinamento "ATENDIMENTO DE ALTA QUALIDADE" que acontece nos dias 5 a 7 de maio na AMPE Blumenau como o Ministrante Ernízio Marcondes. Informação e inscrição no telefone (47) 3039-8600. Apoio Ampe e Realização Nível 10 Consultoria Empresarial. Quem se inscrever e dizer que viu no Blog do Jaime vai concorrer a duas inscrições que serão sorteadas no dia.

Participe do Treinamento "ATENDIMENTO DE ALTA QUALIDADE" que acontece nos dias 5 a 7 de maio na AMPE Blumenau como o Ministrante Ernízio Marcondes. 
Informação e inscrição no telefone (47) 3039-8600. Apoio Ampe e Realização Nível 10 Consultoria Empresarial. 
Quem se inscrever e dizer que viu no Blog do Jaime vai concorrer a duas inscrições que serão sorteadas no dia.


A Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe), está focada em auxiliar no desenvolvimento do empresário de pequeno e médio porte da região. Dentro dessa perspectiva, criou uma agenda de cursos e treinamentos com parceiros para atender às principais demandas do setor. 

De 5 a 7 de maio, o treinamento ‘Atendimento de Alta Qualidade’, desenvolvido pela Nível 10 Consultoria Empresarial, busca qualificar empreendedores, gerentes e gestores de negócios, supervisores e profissionais que atuam no varejo. O conteúdo aborda desde as regras básicas do atendimento até técnicas para se diferenciar no mercado e cativar o cliente. 

“Em momentos como o que vivemos hoje, precisamos fortalecer nossos pontos fortes e melhorar o que está falho através da qualificação”, observa o presidente Carlos Braga Mueller, lembrando que os empresários de pequenas e médias empresas formam um dos grandes pilares da economia. 

O pensamento é reforçado pelo consultor, instrutor e sócio da Nível 10 Ernizio Marcondes, profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas que irá ministrar o treinamento. “Aconteça o que acontecer com a economia, quem sabe vender e atende bem sai na frente”, garante o consultor, que já treinou grandes equipes como a da Sala São Paulo, casa da Orquestra Sinfônica daquele estado. 

Mais informações e inscrições na Ampe. Fone: 47 3039-8600, com Cláudia.
O que: Treinamento ‘Atendimento de Alta Qualidade’
Quando: 5 a 7 de maio de 2015
Onde: Auditório da Ampe – Rua Humberto de Campos, 245, Bairro Velha
Inscrições e informações: 3039-8600 ou contato@ampeblumenau.com.br.
Conheça a Nível 10: www.nivel10consultoria.com.br

Conteúdo programático: Regras básicas de atendimento; o custo de perder um cliente; a comunicação com o cliente; perfil do profissional de atendimento; como se diferenciar no mercado e a receita dos campeões de vendas. 

Ernizio Marcondes 
· Consultor, sócio e instrutor de treinamentos da Nível 10 Consultoria Empresarial;
· Consultor e instrutor de treinamentos credenciado pelo Sebrae/SC;
· Instrutor de treinamentos de várias entidades empresariais de /Blumenau;
· Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia São Luiz, São Paulo (SP). 

*
Seguidores do Blog do Jaime que se inscreverem e falarem que viram no Blog do Jaime, concorrerão a duas inscrições, que serão sorteadas no dia.

Nenhum comentário: