sábado, 23 de janeiro de 2016

Veja a entrevista com o Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes que tomou uma decisão histórica sobre o Fim do Contrato Consórcio Siga na cidade. Como vai ficar agora: Veja aqui no #BlogdoJaime:

Veja a entrevista com o Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes que tomou uma decisão histórica sobre o Fim do Contrato Consórcio Siga na cidade. 
Como vai ficar agora: Veja aqui no #BlogdoJaime:

2 comentários:

sweetsirius disse...

Uma decisão histórica? Que piada de mau gosto! Quem aqui não sabe do complô que existiu para o SIGA servir ao transporte público?
Esse Napoleão não pode pagar de herói agora, o povo não é trouxa.
Sempre existiu irregularidade e tudo foi maquiado junto à prefeitura, que sempre apoiou os aumentos de passagens de um transporte que a população sempre bancou e nunca recebeu em retorno o que paga.
Esta cidade está sem prefeito e esse omisso não merece nem pode ser reeleito.

Napoleão é o pior prefeito que Blumenau já teve. Não toma iniciativa nenhuma, não traz parcerias para a cidade. O centro está um lixo e o transporte público é apenas um dos fatos. Agora, no final do mandato, é que inventou de arrumar (estragar) as ruas e fazer uma pracinha. Ainda vem pagar de herói com o rompimento do SIGA e mais uma semana sem ônibus para a população???? Sem planejamento algum... que piada!!!!!!

Sujeito omisso.

Anônimo disse...

Cara, acho que sou obrigado a concordar contigo.
Pagamos muito e não recebemos nada de bom em troco.
Vamos pagar 3,65 e ainda agradecer por termos um serviço que tecnicamente seria obrigatório.
Blumenau virou o paraíso dos aventureiros.