terça-feira, 9 de março de 2010

Galeria da Rua Dr. Pedro Zimmermann, perto da Uniasselvi. Nesta quinta dia 11/03 será assinado a Ordem de Serviço.

Governo do Estado participará da assinatura da Ordem de Serviço
para a galeria da Rua Dr. Pedro Zimmermann

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


Nesta quinta-feira (11), o Governo do Estado, representado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Paulo França, e pelo diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - Badesc, Dalírio Beber, participa da assinatura da Ordem de Serviço para a substituição da galeria da Rua Dr. Pedro Zimmermann.
A assinatura será efetuada pela Prefeitura de Blumenau e entregue a empresa vencedora da licitação. A solenidade acontecerá às 9h, no Trevo do Sesi.
O recurso necessário para a concretização da obra é de R$ 450 mil, valor que será financiado pelo Badesc. O prazo para a conclusão da obra é de 60 dias. “Esta obra é importante para desafogar o trânsito na região do Trevo da Mafisa. A Rua Dr. Pedro Zimmermann é um importante acesso ao município e sua reabertura facilitará o tráfego na região norte da cidade”, comenta o secretário regional Paulo França.
*
Informações adicionais:
Secretaria Regional: fone/fax (47) 3324-9100 / E-mail: sdr-blumenau@bnu.sdr.sc.gov.brAss. de Comunicação: fone (47) 8829-4287 / E-mail: imprensa@bnu.sdr.sc.gov.br Site da secretaria: www.sc.gov.br/sdrblumenauSite do Governo: www.sc.gov.br

Nenhum comentário: