terça-feira, 9 de março de 2010

Reunião nesta quarta-feira dia 10/03, acerta os detalhes para a construção da nova Escola Max Tavares do Amaral.

Secretário Regional Paulo França acerta detalhes para a construção da nova EEB Max Tavares D’Amaral.
O Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Paulo França, acompanhado da gerente de Educação Simone Malheiros, se reúne, nesta quarta-feira (10), com o prefeito de Blumenau João Paulo Kleinubing para acertar detalhes para a construção da nova EEB Max Tavares D’Amaral.
A reunião ocorrerá às 17h30min, na Secretaria Regional (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova). Durante o encontro serão discutidas questões como a transferência de terreno e alternativas para o início da obra.
“A nova EEB Max Tavares D’Amaral será uma escola moderna, com 22 salas de aula, dois laboratórios, um auditório e uma biblioteca. Estamos trabalhando para agilizar ao máximo o início das obras”, comenta o secretário regional Paulo França.
A EEB Max Tavares D’Amaral fica localizada em um terreno onde será construído, pela prefeitura de Blumenau, o binário da Rua Paris, no bairro Itoupava Norte. Devido a esta obra será necessária a construção de uma unidade escolar completamente nova, em outro terreno na mesma localidade.
*
Informações adicionais:
Secretaria Regional: fone/fax (47) 3324-9100 / E-mail: sdr-blumenau@bnu.sdr.sc.gov.brAss. de Comunicação: fone (47) 8829-4287 / E-mail: imprensa@bnu.sdr.sc.gov.br Site da secretaria: www.sc.gov.br/sdrblumenauSite do Governo: www.sc.gov.br

Nenhum comentário: