terça-feira, 14 de setembro de 2010

Castelo da Havan em Blumenau terá Desfile de Moda na sua marquise neste sábado dia 18/09.

Castelo da Havan em Blumenau terá Desfile de Moda com 15 modelos na sua marquise. Será neste sábado às 11h dia 18/09/10 durante o SUPER SÁBADO na rua XV.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Havan desfila Coleção Verão 2011 na marquise do Castelo.
Evento faz parte da programação do Super Sábado e marca a chegada da Coleção Verão 2011 na Havan. A marquise do Castelo Havan, principal cartão postal de Blumenau, se transformará em uma passarela de moda, no próximo sábado, dia 18 de setembro, às 11h. O evento, que marcará o lançamento da Coleção Verão 2011 da rede de lojas, está na programação do Super Sábado, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas).

O desfile poderá ser visto da Rua XV de Novembro, que estará fechada para veículos durante a programação do Super Sábado, e da praça em frente ao Castelo Havan. O DJ Mimo Bastos embalará a performance dos cerca de 15 modelos, que exibirão 45 looks na passarela, em média, com três entradas cada. Os visitantes poderão conferir as tendências da Havan para moda praia, lingerie, e confecção masculina e feminina.
Após o desfile, o DJ continuará se apresentando no interior da loja, até o início da tarde, enquanto os clientes conferem as peças da nova coleção. A matriz, em Brusque, e as filiais de Joinville, Chapecó, Criciúma, Balneário Camboriú, Florianópolis, Cascavel e Curitiba (Parolin e Boa Vista) também contarão com apresentação de DJs, no dia 18, à tarde, para marcar o lançamento. O evento é uma promoção inédita da Havan. Esta é a primeira vez em que a marquise do Castelo recebe um desfile de moda. Em 2008, o espaço foi palco do Natal Luz Havan, com show da família Lima.

Super Sábado

Durante o Super Sábado, a Rua XV de Novembro fica fechada para carros, transformando-se em um grande calçadão. Moradores e visitantes contarão com diversos serviços para toda a família, como exposições artístico-culturais, orientações em saúde, cidadania, meio ambiente e recreação infantil.

Nenhum comentário: