segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Natal em Blumenau? Sim, a CDL instalou peças decorativas para atrair patrocinadores para o Projeto Magia de Natal.

Natal em Blumenau? Sim, a CDL instalou peças decorativas para atrair patrocinadores para o Projeto Magia de Natal em Blumenau. Foto de Jaime Batista da Silva
Blumenau conhece parte da decoração natalina do projeto Magia de Natal.

Com o objetivo de atrair patrocinadores para o projeto Magia de Natal, a comissão organizadora do evento instalou em quatro pontos da cidade peças decorativas entre cinco e seis metros de altura. São anjos e árvores espalhados pela Casa do Comércio - sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Blumenau, Praça do Estudante e divisa das ruas Martin Luther e São Paulo - próximo a ponte da ponte do Tamarindo.
Foto de Jaime Batista da Silva
De acordo com Sara Fogaça, integrante da comissão organizadora do Magia de Natal, as peças chamarão a atenção pelo tamanho e à noite contarão com iluminação especial. Os patrocinadores do Magia de Natal terão suas marcas expostas em itens decorativos por toda cidade entre novembro e janeiro.
Foto de Jaime Batista da Silva
O projeto

O Magia de Natal ganha maiores proporções na decoração de locais públicos, desfiles temáticos e apresentações artísticas, culturais e religiosas envolvendo os blumenauenses e turistas no clima do espírito natalino. O trabalho é coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Blumenau e entidades de classe da cidade. O objetivo é fazer com que o evento se transforme em uma atração turística permanente no calendário e uma referência em decoração, cultura, turismo e comércio no cenário catarinense e nacional.

Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: