quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PLANTÃO DO TRÂNSITO EM BLUMENAU - Veja os acidentes de ontem em Blumenau.

PLANTÃO DO TRÂNSITO EM BLUMENAU
Principais acidentes do dia 29/09/2010 até o dia 30/09/2010 5h.
***********************************************
*
Moto atropela Sr. de 55 anos na Alameda Rio Branco.
Alameda Rio branco, atropelamento do pedestre A.G.R. de 55 anos que se feriu e foi conduzido ao Hospital. Acidente foi com uma moto Honda C100 Biz de Blumenau, conduzido por L.L.S. de 43 anos que nada sofreu.
*
Acidente na Rua Itajaí, envolveu uma moto e um Fiat Strada.
Rua: Itajaí nº815, abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo, envolvendo o veículo Honda CG 125 de Blumenau, conduzido por J.A.G. de 29 anos que se feriu e foi conduzido ao Hospital. E o veículo Fiat Strada de Blumenau, conduzido por P.M.G. de 42 anos que nada sofreu.
*
Moto se choca em poste na Rua Hermann Huscher.
Rua: Hermann Huscher nº1860, um choque ao poste seguido de precipitação ao solo envolvendo o veículo Honda CG 125 de Blumenau, conduzido por F.M. de 21 anos que se feriu e foi conduzido pelo ASU ao HSA.
*
Acidente na Rua São Paulo, envolveu uma moto e um Peugeot.
Rua São Paulo nº2071, choque a veículo seguido de precipitação ao solo envolvendo o veículo peugeot 206 de Blumenau, conduzido por V.E. de 81 anos que nada sofreu e o veículo moto Honda CG 125 de Gaspar conduzido por J.K.L.T. de 19 anos que se feriu e foi ao HSA.
*
Caminhão não identificado bate em poste na Av. Lisboa.
Este laudo consiste no choque de um caminhão não identificado a um poste da rede elétrica na Av. Lisboa nº524. Danificando então o patrimônio público.
*
Acidente na Itoupavazinha, envolveu uma moto e um Santana.
Rua Felipe Bauler nº1640, uma colisão frontal seguida de precipitação ao solo envolvendo o veículo VW/Santana de Blumenau, conduzido por F.F. de 20 anos que nada sofreu. E o veículo Honda Bros 150 de Bllumenau de conduzido por N.Z. de 32 anos que se feriu e foi conduzido ao HSA.
*
Fonte: Seterb Trânsito em Blumenau - Fone: 153.

Nenhum comentário: