segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Sol alto e perturbação no centro de Blumenau. Furto de uma moto, de um Honda Civic e um caminhão (cavalinho).

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 19/09/2010 às 04:30h do dia 20/09/2010.
*************************************************
*
Som alto, perturbação e desacato à polícia no centro de Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de perturbação, onde ocorria uma festa com som extremamente alto e, quando as guarnições PM foram ao local pela terceira vez, os agentes informaram aos policiais que não acatariam a determinação legal para cessarem com a perturbação e passaram a desacatá-los e enfrentá-los. Os agentes, então, os quais estavam em sete (quatro masculinos e três femininas) lançaram-se contra os policiais, sendo que um deles estava de posse duma faca e outro com um gargalo de garrafa. Foram então todos presos e encaminhados à CP, juntamente com o material apreendido (equipamento de som, uma faca e 04L de bebida destilada (vodka).
Horário: 09:36h Local: R. São Joaquim Bairro: Centro.
*
Furto Honda Civic dourado ano 2001, furtado no Ribeirão Fresco.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel HONDA/CIVIC, dourado, ano 2001, placa MBD-4353 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 13:08h Local:R.Alwin Schrader Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Furto Moto Honda 125 Bros azul, furtada no Tribess.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/NXR 125 BROS ES, azul, modelo 2004, placa MGT-6090 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 15:18h Local: R. Hermann Tribess Bairro: Tribess.
*
Furto de um caminhão trator (cavalinho) Ford Cargo branco ano 2005 de Curitiba, furtado na Itoupava Central.
A Polícia Militar foi informada do furto do caminhão trator (cavalinho) FORD/CARGO 4331S, branco, ano 2005, placa ANN-6251 de Curitiba-PR, furtado do pátio da empresa VASLOG Transportes. O mesmo possui adesivos da empresa na dianteira, laterais e traseira. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Homem detido no bairro da Velha com prisão em aberto por furto.
A Polícia Militar em rondas abordou um masculino de nome T. J. S. 29 anos, o qual apresentava mandado de prisão ativo por furto, expedido pela primeira vara do fórum de Blumenau, desde 20 de maio de 2010, diante dos fatos foi detido e conduzido a Central da Policia Civil. Horário: 00:57h Local: R. Alberto Stein Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: