terça-feira, 21 de setembro de 2010

LUTO NA MINHA FAMÍLIA - Meu pai Aguinaldo Batista da Silva faleceu hoje no Hospital Santa Isabel.

LUTO NA MINHA FAMÍLIA.
Foto do casamento de Ouro dos meus pais, que aconteceu à duas semanas atrás.

Foto família
Faleceu hoje no Hospital Santa Isabel meu pai querido AGUINALDO BATISTA DA SILVA, com 70 anos de idade. Um infarto agudo do miocárdio foi a causa do óbito. O velório está acontecendo no Cemitério São José e o enterro marcado para às 16h desta quarta-feira dia 22/09/2010 no mesmo cemitério.

SAUDADES PAI.

Nascimento: 18/12/1939

Falecimento: 21/09/2010


Foto de Jaime Batista da Silva
O Blog ficará 3 dias sem atualização.


Peço compreensão de todos os internautas.


Jaime Batista da Silva.




***********************


MISSA DE 7º DIA:


Será na Catedral São Paulo Apóstolo no centro de Blumenau no domingo dia 26/09/2010 às 19h. Foto abaixo na missa dos 50 anos de casados dos meus pais.


Foto de Jaime Batista da Silva



JORNAL DE SANTA CATARINA - OBITUÁRIO: Dia 22/09/2010.


Há quase 30 anos, Aguinaldo Batista da Silva saiu de Curitiba para adotar Blumenau como lar. Fez muitos amigos na empresa em que trabalhou, na Linhas Corrente. Aliás, ter amigos e recebê-los em casa era sua maior alegria. Depois que se aposentou, dedicou o tempo à família. Conquistava as pessoas com seu jeito atencioso e brincalhão. Contava piadas para arrancar gargalhadas de todos. Há duas semanas, realizou um sonho: comemorou com a esposa Joanina os 50 anos de casados. A festa reuniu os quatro filhos, oito netos, um bisneto e familiares. O coração estava feliz, porém, fraco. Aguinaldo morreu ontem devido a um infarto, aos 70 anos. O sepultamento será hoje, às 16h, no Cemitério São José. A missa de sétimo dia ocorre domingo, às 19h, na Catedral São Paulo Apóstolo. http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,186,3048307,15549

23 comentários:

Anônimo disse...

Minhas sinceras condolencias. Eu sei que numa hora desta não é fácil, mas ele esta seguro esta perto de Deus, e saiba que ele sempre iluminará você e seus familiares. Forças Amigo.

Anderson disse...

Apesar de não haver palavras que confortem em um momento como esse, ofereço meus sinceros pêsames e o desejo de muita força.

Anônimo disse...

Sinto muito Jaime, que Deus ilumine vc e sua família!

Anônimo disse...

Jaime... muita força para sua familia.

Charles Ringenberg disse...

Meus sentimentos a você e a todos da sua família.

Adalberto Day disse...

Jaime
Entro sempre para ver os óbitos e hoje doeu ainda mais o coração.
O Falecimento de seu querido pai Aguinaldo aos 70 anos nos deixa tão entristecidos, como você e sua querida família. Você com seu trabalho e simplicidade, já ganhou o coração dos blumenauenses. Aceite em nome de toda nossa família nossas condolências. Já passei por isso também em 1995 quando o meu querido pai faleceu aos 65 anos.
Que Deus o tenha em um bom lugar e que dê amparo espiritual a todos.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história

Jean Laurindo disse...

Meus sentimentos, Jaime. Força.

Andri - Consultora Natura/Avon disse...

Sinto muito pelo seu pai...
Meus pesâmes..
Fica com Deus!

Tiago Junkes disse...

Meus sinceros sentimentos!

Monique Becker disse...

Jaime querido!
Força neste momento tão difícil!!
Abraços
Monique Becker
Plantão Blumenau

Anônimo disse...

Meus pesames amigo, que o
Espírito Santo acompanhe sua família nessa hora difícil.
Abraço
Alexandro Soares

Rosely disse...

Meus sentimentos de pesar a família e que seu pai descanse em Paz.

Felipe disse...

Pesames aí!

Anônimo disse...

Sinto muito!
Abraços

BETOZOOM disse...

Eu sinto muito pelo seu pai. Com certeza ele esta num lugar melhor. Meus sentimentos a toda família.
Abraço, Betozoom

Nanda disse...

Meus sinceros sentimentos.
Que Deus fortaleça sua família neste momento difícil.
Abraço.

Photuspress disse...

Meus pêsames, Sei como é difícil a perda de um ente tão próximo.Fé e força...

Photuspress disse...

Jaime meus pesames, sei como é a dor de perder um ente querido. Tenha força e fé...

Anônimo disse...

Sinto muito pelo seu pai , com toda certeza ele foi uma boa pessoa. Que deus lhe dê ainda mais forças para continuar .

Izidoro Koch jr disse...

Caso precise de algo, estou a disposição.

Danyella Baptista Carvalho disse...

Olá. Eu conheci seu blog há poucas semanas e sempre olho as notícias que vc divulga voluntariamente e queria te dizer que admiro muito essa sua iniciativa. Quando vi a notícia que seu pai havia falecido fiquei muito triste por você mas acredito que você deve ter sido um orgulho para seu pai. Ontem, o tio do meu marido foi enterrado no cemitério São José e na mesma coluna vi o nome Aguinaldo Batista da Silva e fiquei olhando até que lembrei quem era, o pai daquele repórter voluntário do blog, você. Que Deus te dê muita força!!!Continue esse lindo trabalho!!!

Silvana disse...

Olá Jaime.
Localizei seu blog atraves do google, quando digitei o nome de meu pai AGUINALDO BAPTISTA. Não consegui nem acreditar qdo li que seu pai havia falecido esse ano, aos 70 anos. Assim também aconteceu com meu pai. Ele era catarinense de São Joaquim e fez o rumo inverso de seu pai, pois adotou Curitiba com lar.
É, eu acredito que coincidências realmente não existem e por isso não pude deixar de te contar.
Parece que Deus, este ano, queria ficar cercado de Aguinaldos maravilhos. Pena para nós, que ficamos com o coração cheio de saudades.
Força para vc e toda família.

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

OLá Silvana, muita coincidência mesmo, espero que eles estejam em um bom lugar com Deus. Abraço para vc. E agradeço também a força que recebei dos internautas do blog e de todos os meu amigos.
abraço pessoal.