sábado, 11 de setembro de 2010

Neste domingo dia 12/09 Blumenau será palco da Rota de Lazer. Muitas atividades nas principais ruas que estarão interditadas das 7h às 13h.

Neste domingo dia 12/09 Blumenau será palco da Rota de Lazer. Passeio Ciclístico e até cãominhada estão marcadas neste domingo.
Muitas atividades esportivas e culturais nas principais ruas de Blumenau, que estarão interditadas das 7h às 13h. A rua XV de Novembro, na altura da Praça Dr. Blumenau até a rua Alberto Stein e o Parque Ramiro Ruediger receberão a Rota de Lazer. Neste domingo, 12, mais uma opção de lazer estará a disposição da comunidade.

Neste domingo, dia 12, os carros que circulam pelas principais ruas da cidade darão lugar para a prática de atividades esportivas e de lazer. A rua XV de Novembro, na altura da Praça Dr. Blumenau até a rua Alberto Stein e o Parque Ramiro Ruediger receberão a Rota de Lazer. Ao longo do percurso, que totaliza 4,370 km, 11 estações proporcionarão atividades de saúde e lazer aos blumenauenses e visitantes.

A Rota de Lazer ocorre das 7h às 13h e contará com apresentações artísticas e musicais, atividades recreativas e esportivas, espaço pet e educação para o trânsito. Além disso, às 8h30min, na Praça Dr. Blumenau, inicia o Passeio Ciclístico que segue até o Parque Ramiro. Ao longo do percurso, duas estações realizarão reparo nas bicicletas. A comunidade poderá ainda dispor de serviços de saúde como orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, orientações odontológicas, orientações sobre dengue, sarampo, meningite, H1N1, entre outros. De acordo com a coordenadora das ações da Rota de Lazer, Lilian Ribeiro, a intenção é que a Rota se torne uma opção de lazer a mais para os blumenauenses.

As próximas edições da Rota de Lazer serão realizadas nos dias 31 de outubro, 14 de novembro e cinco de dezembro, sempre das 7h às 13h.
******************************

Uma CÃOMINHADA também irá acontecer neste domingo.
DOMINGO, 12 DE SETEMBRO, BLUMENAU PROMOVE A SUA 1ª ROTA DE LAZER (PARA TANTO CONVIDAMOS A TODOS OS AMANTES DA CÃOMINHADA PARA UM PASSEIO DE CÃES QUE SAIRÁ DO PARQUE VILA GERMÂNICA 10H DA MANHÃ.

NÃO É NECESSÁRIO INSCRIÇÃO, O PASSEIO SAIRÁ DA FRENTE DO SETOR 3 E VAI ATÉ O BLU LANCHES NA RUA 7 DE SETEMBRO ONDE HAVERÁ UM ESPAÇO PET.

Fonte: Lílian Ribeiro, coordenadora das ações da Rota de Lazer (47 3326-6901 / 9983-3442)

Nenhum comentário: