quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia Nacional do IDOSO - Programação começa com missa às 12h15min na Catedral e depois várias atrações no Salão Porta Aberta.

Dia Nacional do IDOSO - Programação começa com missa às 12h15min na Catedral São Paulo Apóstolo com Padre João Bachmann e depois várias atrações no Salão Porta Aberta e sorteios de brindes.
4ª EDIÇÃO "VIVENDO A MELHOR IDADE" ACONTECE NESTA SEXTA.

E mais uma vez a ASAPREV - Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Blumenau aproveita a data para marcá-la com um evento significativo: a 4a. edição do encontro "Vivendo a Melhor Idade". Nos anos anteriores já foi alcançado bastante sucesso e a ASAPREV espera que em 2010 o êxito se repita.

Hildo Novaes, presidente da entidade, está a frente da organização e traz alguns detalhes:"A festa será de novo no Salão Porta Aberta, localizado nos fundos da Catedral São Paulo Apóstolo, por ser um local central e conhecido de todos." Hildo faz questão de agradecer o apoio do Padre João Bachmann e da equipe que o auxilia no Salão Porta Aberta, cedendo aquele espaço.

A programação começa às 12h15min de sexta, dia 1º de outubro, quando será rezada Missa na Catedral. Em seguida, às 13h30min iniciam as festividades, entre as quais será servido um lanche gratuitamente para os presentes. Paralelamente acontecerão vários serviços de utilidade pública, voltados para o bem estar dos idosos, inclusive distribuição gratuita de revistas. Uma tarde dançante promete "esquentar" o ambiente, pois a terceira idade sempre demonstra muita alegria em poder dançar e divertir-se nestas ocasiões. E como atração, os sorteios vão distribuir televisores LCD e máquinas fotográficas digitais, além de muitos outros brindes.

Fica aqui mais uma vez o convite da ASAPREV: "Venham prestigiar a festa, que é de todos nós, idosos, aposentados e pensionistas de Blumenau".
*

HILDO NOVAES
Presidente ASAPREV - Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Blumenau
Fone: (47) 3340-1747 Cel: (47) 9909-7497
asaprevblumenau@terra.com.br www.asaprev.com.br

Nenhum comentário: