quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estacionamento do Shopping Neumarkt agora tem o serviço "Sem Parar/Via Fácil" e pode ser adquirido via internet em uma das lojas credenciadas.

Estacionamento do Shopping Neumarkt agora tem o serviço "Sem Parar/Via Fácil" e pode ser adquirido via internet em uma das lojas credenciadas. Ligue 0800-015-0252 Foto de Jaime Batista da Silva

Estacionamento do Neumarkt agora tem Via Fácil!

Outra facilidade oferecida aos usuários do estacionamento do Shopping Neumarkt, desde o dia 09 de setembro, é a utilização do serviço de pagamento eletrônico “Sem Parar/Via Fácil”. O sistema é o mesmo que o utilizado nos pedágios. Com a fixação de um dispositivo de identificação no veículo, o usuário passa direto também pelas cancelas dos estacionamentos conveniados, pagando as tarifas em até 30 dias, dependendo do serviço contratado.

O serviço Sem Parar/Via Fácil pode ser adquirido pela internet, em uma das lojas credenciadas ou através do telefone 0800 015 0252. Para compras online, o usuário pode retirar o TAG (o dispositivo de identificação do veículo) em uma das lojas credenciadas, ou recebê-lo em casa, juntamente com um manual de fixação. O “Sem Parar/Via Fácil” também já está disponível nos estacionamentos do Balneário Camboriú Shopping e no Joinville Garten Shopping.

Nenhum comentário: