quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você quer Desfilar na Oktoberfest? Faça sua inscrição até nesta quinta-feira dia 30 de Setembro.

VOCÊ QUER DESFILAR NA OKTOBER?
Interessados em participar dos desfiles oficiais da 27ª Oktoberfest devem se inscrever antecipadamente até esta quinta-feira dia 30/09/10.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Desfile 2009)
Os interessados em desfilar na 27ª Oktoberfest pelo Grupo de Blumenau deverão se credenciar antecipadamente. Quem quiser garantir presença deve se cadastrar por meio do telefone 3326-6901 ou pelo e-mail desfileoktoberfest@blumenau.sc.gov.br até quinta-feira, dia 30/09.

Após se credenciar, as pessoas deverão retirar a pulseirinha de identificação do desfile na administração do Parque Vila Germânica. O uso da pulseirinha é obrigatório. É importante destacar que cada pessoa terá o direito de participar de dois desfiles, um durante a semana e outro no final de semana.

De acordo com a presidente da Comissão de Desfiles, Lilian Ribeiro, a expectativa é garantir o foco nas tradições alemãs. Para desfilar na Oktober, as pessoas devem estar de traje típico alemão e identificados com a pulseirinha. “Nosso objetivo é garantir um desfile seguro e belo para o público". Lilian lembra ainda que carrinhos ou bicicletas de chope não serão permitidos.

Fonte: Lilian Ribeiro, presidente da Comissão de Desfiles (47 3326-6901)

Nenhum comentário: