segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Leilão público será realizado nesta terça-feira, dia 14 em Blumenau.

Leilão público será realizado nesta terça-feira, dia 14

O leilão público para venda de bens móveis que não são mais utilizados pelo poder público, será realizado nesta terça-feira, dia 14 de setembro, a partir das 10h, na Garagem Municipal. A garagem fica na rua Ari Santerri, S/N - Bairro Salto do Norte.
Ao todo serão leiloados 86 lotes, que foram cedidos pela Administração Direta e Indireta da Prefeitura, Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (Issblu) e Fundo de Segurança de Blumenau (Funseb).

A expectativa da prefeitura é arrecadar com o leilão cerca de R$ 165 mil. Os valores serão destinados aos órgãos que cederam os materiais a serem vendidos. A arrecadação correspondente ao Funseb será repassada à Polícia Militar.

Na semana passada, entre os dias 8 e 10 de setembro, aproximadamente 100 pessoas conheceram alguns dos itens a serem leiloados, incluindo veículos sucateados e equipamentos eletrônicos. Além de outros interessados que tiveram acesso ao edital, qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar, desde que não seja servidor público.

Fonte: Valdir Loos - Diretor de Patrimônio (3326-6761 / 9944-7575)

Nenhum comentário: