sábado, 25 de setembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Roubo no Supermercado Unidos da Rua Bahia. Duas caminhonetes Mitsubishi foram roubadas em Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 24/09/2010 às 04:30h do dia 25/09/2010.
********************************************************
*
Furto de uma caminhonete Mitsubishi ano 2008 cor prata, furtada na Itoupava Seca.
A Polícia Militar foi informada do furto da caminhonete MITSUBISHI TRITON L. 200, cor prata, ano 2008, placa MBD-4353 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 06:27h Local: R. Gustavo Persuhn Bairro: Itoupava Seca.
*
Furto de outra caminhonete Mitsubishi ano 2008 cor preta, furtada na Vila Nova.
A Polícia Militar foi informada do furto da caminhonete MITSUBISHI TRITON L. 200, cor preta, ano 2008, placa MLX-0029 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 09:10h Local: R. Farmacêutico Adolfo Oliani Junior Bairro: Vila Nova.
*
Jovem detido sob efeito de álcool, após uma batida de moto na Itoup. Central.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, resultando em lesões leves (escoriações), onde foi constatado que T.R., 22 anos, condutor da motocicleta HONDA/CG 150 FAN de Blumenau, estava sob efeito de álcool, sendo aferido pelo exame de alcoolemia (teste do bafômetro) 15,6dg álcool/ L de sangue. Diante do exposto, o agente foi preso e conduzido à CP, sendo os procedimentos relativos ao trânsito realizados pela GMT.
Horário: 16:57h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Polícia encontra crack, maconha e cocaína e apreende vários objetos em uma casa no Bairro Velha Grande.
A Polícia Militar em rondas deparou-se com as motocicletas HONDA/CG 125 TITAN, prata, placa MAV-0341 de Lages e MCA-3577 de Blumenau, que consta cor verde e estava com a cor adulterada (preta), uma delas conduzida por “Sid”, vulgo De Menor, ao avistarem a guarnição se evadiram, deixando no local uma mochila, em cujo interior havia “drogas”: 400g de crack, 800g de maconha e 52g de cocaína. Numa residência nas proximidades foi encontrado o seguinte material: um monitor LCD 22”, um Playstation II, um Nintendo WII e um telefone celular Samsung. Todo o material foi apreendido e encaminhado à CP.
Horário: 17:05h Local: R. Verônica Müller Bairro: Velha Grande.
*
Roubo no Supermercado Unidos da Itoupava Seca na Rua Bahia.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no Supermercado Unidos, onde um masculino com estatura aproximada 1,70m, trajando jaqueta de couro e um capacete escuro com a viseira levantada, armado com uma pistola preta, adentrou o estabelecimento e anunciou o roubo, levando quantia não contabilizada. Em seguida, evadiu-se numa motocicleta tipo cross (Tornado ou Bros) vermelha com detalhes em preto, com a placa de identificação levantada, onde o aguardava outro masculino, moreno, magro, de capacete vermelho, seguindo pela Rua Gustavo Salinger.
Após rondas, não foi localizado o agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 18:27 Local: R. Bahia Bairro: Itoupava Seca.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: