terça-feira, 10 de abril de 2012

Avião da TAM foi atingido por granizo durante voo entre São Paulo e Navegantes e teve o para-brisa danificado. Veja o relato do internauta de Blumenau:

Avião da TAM foi atingido por granizo durante voo entre São Paulo e Navegantes.
O forte granizo danificou o para-brisa da cabine do piloto. O pouso teve que se transferido para Florianópolis. Fato aconteceu neste último domingo dia 08/04/12.
Veja o pedido de explicação para a TAM feita pelo internauta de Blumenau:
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Esta reportagem foi sugestão do internauta Adrian Diogo Bublitz de Blumenau, onde ele conta o susto que sua mãe levou com o forte barulho ao entrar em uma nuvem preta próximo de Navegantes:"Gostaria de saber o que realmente aconteceu com o voo 3494 procedente de Guarulhos para Navegantes e teve seu voo alternado para Florianópolis. Durante o voo quando a aeronave entrou em uma nuvem escura, aconteceu um estouro muito forte! A aeronave começou a subir e a aeromoça avisou da mudança para Floripa. Quando minha mãe saiu da aeronave os dois vidros da frente estavam trincados, parecia que tinha levado um tiro (estava realmente danificado). Por favor gostaria realmente saber oque bateu na aeronave. Este voo foi ontem 08/04 11:40/12:55" 
  • Veja a resposta da TAM Airlines via Facebook:
  • "TAM Airlines Olá Adrian! Constatamos que durante a aproximação para pouso em Navegantes a aeronave foi atingida por granizo, danificando inicialmente o para-brisa do lado do comandante e depois o do lado do co-piloto. Com isso, a aproximação foi descontinuada e o voo foi alternado para o aeroporto de Florianópolis. Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas e permanecemos à disposição para o que necessitar. Obrigado".
  • *
  • Esta reportagem foi sugestão do internauta Adrian Diogo Bublitz de Blumenau.

Nenhum comentário: