sexta-feira, 13 de abril de 2012

Departamento de Trânsito de Indaial informa que ainda não estão sendo aplicadas multas nas lombadas eletrônicas e radares. A velocidade permitida é de até 50km/h. As placas serão confeccionadas.

Departamento de Trânsito de Indaial informa que ainda não estão sendo aplicadas multas nos locais das lombadas eletrônicas e radares.
Eles estão funcionando em caráter educativo. Velocidade máxima é de 50km/h. S
obre as placas, elas estão sendo confeccionadas e em breve serão instaladas.
Foto de Jaime Batista da Silva
Em relação ao questionamento feito no Blog sobre as lombadas eletrônicas ( http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2012/04/indaial-lombadas-eletronicas-comecam.html?spref=tw ) seguem as informações para conhecimentos dos leitores:
Segundo o Departamento de Trânsito e Transportes de Indaial (Demuttin), ainda não está sendo aplicada multa nos locais com lombadas eletrônicas e radares no município.
Os equipamentos funcionam em caráter educativo. O departamento aguarda a vinda dos funcionários do Inmetro para verificação das lombadas para, só então, começar a notificação dos motoristas infratores. Em relação à sinalização de trânsito, com placas indicativas de velocidade, todas as vias com radares e lombadas eletrônicas possuem uma velocidade máxima de 50km/h. As placas estão sendo confeccionadas e em breve serão instaladas em todas essas vias.Secretaria de Articulação, Comunicação e Ouvidoria
Jornalista Morgana H. Linhares Fone: 3317-8908

 **************************
VEJA A REPORTAGEM NO BLOG DO JAIME:
*
O Blog do Jaime agradece a informação recebida pelo Departamento de Trânsito de Indaial. 

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA QUE FIZESSE UMA MATÉRIA SOBRE OS AGENTES DE TRÂNSITO POIS ESTÃO LÁ SOMENTE PARA BONITO POIS NÃO FAZEM MAIS NADA!