terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje inaugura o quiosque do Parque Beto Carrero no Blumenau Norte Shopping às 17h. Haverá brindes e personagens do parque e da Sky Tour Viagens.

Hoje inaugura o quiosque do Parque Beto Carrero no Blumenau Norte Shopping às 17h. Haverá brindes e personagens do parque e da Sky Tour Viagens.Foto divulgação Beto Carrero.
Nesta quarta-feira (04) o melhor parque temático do Brasil vai invadir a 3ª maior cidade do Estado. A partir das 17h o Beto Carrero World (BCW) inaugura oficialmente um quiosque no Blumenau Norte Shopping (BNS). Para animar o evento, personagens do mundo encantado estarão presentes e distribuirão brindes aos visitantes.
O local foi montado exclusivamente para a divulgação do BCW e venda de passaportes. A intenção é aproximar o mundo encantado dos blumenauenses e turistas que por lá passam. Blumenau foi escolhido justamente por representar uma grande porcentagem de visitantes do Parque, além de ser uma das cidades mais receptoras do turismo no estado catarinense.
De acordo com o gerente de marketing do BNS, Fabiano Bussi, a presença do BCW chega para alegrar o público e aproximar o consumidor aos dois empreendimentos. "Além de Blumenau (principal região norte), a área de atuação do BNS abrange também todas as cidades do Vale e Alto Vale do Itajaí. Este público em sua grande maioria já esteve no Parque e quer voltar", acrescenta. A principio o quiosque no Blumenau Norte Shopping deverá permanecer no local até o fim do ano.
SERVIÇO
Onde: BR 470, Km 54, nº 3.000, Bairro Itoupava, Blumenau
Quando: Quarta-feira (04), a partir das 17h
Horário de funcionamento do shopping: De 2ª feira a sábado das 10h às 22h e domingos das 10h às 22h (alimentação) e das 14h às 20h (lojas).
Contato: (47) 3057.2020
*
Realização e organização: Sky Tour Viagens de Blumenau. (Diego)

Nenhum comentário: