terça-feira, 3 de abril de 2012

Nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina chamou a atenção até no jogo do metropolitano no último domingo.

Nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina chamou a atenção até no jogo do metropolitano no último domingo.
LIGUE 0800-644-0800 ou www.assinesanta.com.br Foto de Jaime Batista da Silva
Iniciou na semana passada (29/03/12) a nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina. Destacando os diferenciais e a estrutura de conteúdo do Santa, a campanha aposta na literalidade do mote “conteúdo que fica na cabeça” para divulgar os benefícios de ser assinante do jornal. No Estádio do Sesi, as duas jovens desfilaram pela torcida do metrô.

Foto de Jaime Batista da Silva

Foram desenvolvidas peças publicitárias descontraídas e bem humoradas para jornal, TV, rádio, internet, outdoor e ações de guerrilha, em que as cabeças dos assinantes são transformadas em símbolos característicos das diferentes editorias do jornal, como lazer, esportes e economia. A campanha foi desenvolvida pela Free Multiagência e aposta que o conteúdo que permanece na mente e transforma a vida de quem lê é aquele que tem qualidade e relevância para cada leitor.

Nenhum comentário: