sábado, 11 de julho de 2015

ATENÇÃO: ADIADO O EVENTO CRAZY HOLI NO SHOPPING NORTE EM BLUMENAU POR CAUSA DA PREVISÃO DE CHUVA. A NOVA DATA SERÁ SÁBADO QUE VEM DIA 18 DE JULHO.

ATENÇÃO: ADIADO O EVENTO CRAZY HOLI NO SHOPPING NORTE EM BLUMENAU POR CAUSA DA PREVISÃO DE CHUVA. A NOVA DATA SERÁ SÁBADO QUE VEM DIA 18 DE JULHO. 


COMUNICADO!
Por se tratar de um evento AO AR LIVRE, e que necessita de um dia lindo e de muito sol para que seja inesquecível, a organização do CRAZY HOLI em reunião com o BLUMENAU NORTE SHOPPING, decidiu ADIAR O EVENTO para o próximo final de semana.
Como todas as previsões meteorológicas apontam para CHUVA neste final de semana, e algumas até descargas elétricas, infelizmente teremos que transferir o primeiro festival das cores de Blumenau.
POR MAIS QUE SEJA UMA PREVISÃO, NÃO PODEMOS ARRISCAR. A saúde e o bem estar de todos vem em primeiro lugar! Além disso, É NECESSÁRIO PELO MENOS 24HRS PARA A MONTAGEM FINAL DO EVENTO, IMPOSSIBILITANDO DE ACONTECER AMANHÃ MESMO ABRINDO TEMPO BOM NO SÁBADO.
A maior parte das estruturas do evento já se encontram montadas no estacionamento do Norte Shopping e permanecerão até a nova data.
O evento acontecerá no próximo Sábado 18 de Julho, das 14h00 às 22h00 no estacionamento externo do Blumenau Norte Shopping.
-
INGRESSOS
Você poderá usar o MESMO INGRESSO que usaria no dia 11/07. Todos serão válidos.
* Caso você não possa ir nesta próxima data, você poderá revender à algum amigo, ou devolver seu ingresso no mesmo ponto de venda que comprou. Para os ingressos comprados pela internet, favor entrar em contato direto com o site Ingresso Nacional. Para promocionais, trocar na loja Multisom do Norte Shopping até Terça-feira dia 14/07.
-
ATRAÇÕES
Como as atrações são fechadas com muita antecedência, provavelmente não conseguiremos manter todo o line up do dia 11/07. Mas iremos buscar os artistas disponíveis para a nova data. Anunciaremos tudo em nossa fan page no Domingo!
-
Sites de previsão do tempo para Blumenau neste final de semana:
-
Se tiver alguma dúvida, favor enviar um inbox para nós! 
Muito obrigado pela compreensão!
Organização Crazy Holi

Nenhum comentário: