sábado, 25 de julho de 2015

Tem boa notícia na previsão do tempo...O Sol volta a brilhar em Blumenau e deve ficar durante a próxima semana.

Tem boa notícia na previsão do tempo...O Sol volta a brilhar em Blumenau e deve ficar durante a próxima semana. O frio continua até terça-feira. Depois se preparem que terá veranico com temperaturas passando dos 30ºC até no próximo final de semana. 
Veja a previsão do tempo para Blumenau via #AlertaBlu:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 25/07/2015 sábado
O giro de um ciclone extratropical no litoral de SC, favorece variação de nebulosidade no período da manhã em Blumenau. No decorrer da tarde, a cobertura de nuvens diminui e o sol aparece em mais momentos. Temperatura máxima oscilando entre 21 e 23°C e ventos fracos a moderados e SW/W a E/SE.

Dia 26/07/2015 domingo
No domingo a aproximação de um novo sistema de alta pressão, estabiliza o tempo em Blumenau. O sol aparece entre poucas nuvens ao longo da manhã e à tarde. A temperatura sofre declínio na madrugada devido à pouca nebulosidade e a mínima varia entre 11 e 13°C. A temperatura máxima oscila entre 22 e 24°C no período da tarde. Ventos fracos de W passando a NE.

Dia 27/07/2015 segunda-feira
Na segunda-feira o tempo permanece estável devido ao sistema de alta pressão que atua em SC. O sol predomina e não há condições para chuva. significativa. Temperatura mínima variando de 12 a 14°C e máxima á tarde entre 22 e 24°C. Ventos fracos a moderados de W/NW a W/SW.

Dia 28/07/2015 e 29/07/2015 terça e quarta-feira
Tanto na terça quanto na quarta-feira, o tempo permanece estável com predomínio do sol no Vale do Itajaí. Devido à pouca nebulosidade durante o dia, as temperaturas máximas entram em gradual elevação, oscilando entre 24 e 26°C durante as tardes. As temperaturas mínimas variam de 14 a 16°C. Ventos fracos a moderados predominantes de W/NW.

Nenhum comentário: