terça-feira, 21 de julho de 2015

Cadê a faixa para pedestre? Depois das obras de esgoto na Rua Frei Estanislau Schaette, a faixa de pedestre sumiu e não foi repintada. Esta reportagem foi sugerida pelo internauta Marcio Uliano. Veja também a foto da faixa na Rua Paulo Zimmermann no centro.

Cadê a faixa para pedestre?
 Depois das obras de esgoto na Rua Frei Estanislau Schaette, a faixa de pedestre sumiu e não foi repintada. Esta reportagem foi sugerida pelo internauta Marcio Uliano.
Veja também a foto da faixa na Rua Paulo Zimmermann no centro.
O internauta informa que é uma dificuldade atravessar nesta faixa apagada, pois os carros não param e não respeitam. Para os pedestres e os ciclistas tem o perigo de acidentes.
Vamos encaminhar um e-mail para a Prefeitura e para a Odebrecht.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Veja a foto na Rua São Paulo com a Rua Paulo Zimmermann no centro de Blumenau, onde a faixa de pedestre também está apagada e o lugar é muito movimentado e perigoso.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma cidade pensada para carros não da importância para os pedestres... vide nossas calçadas e vias públicas. E não é problema deste ou de outro governo, é problema cultural.

Anônimo disse...

A faixa de pedestre está aí. Só não vê quem não quer. Basta tirar o asfalto de cima que lá tá ela. Povo insatisfeito com tudo.