sábado, 25 de julho de 2015

Atenção motociclistas é neste domingo: Está confirmado a MISSA DOS MOTOCICLISTAS com Padre João Bachmann na Catedral São Paulo Apóstolo no centro de Blumenau dia 26 de julho (domingo) às 9h. O padre irá fazer o passeio/carreata pela cidade por volta das 10h30 em cima de uma moto.

Atenção motociclistas é neste domingo: Está confirmado a MISSA DOS MOTOCICLISTAS com Padre João Bachmann na Catedral São Paulo Apóstolo no centro de Blumenau dia 26 de julho (domingo) às 9h. O padre irá fazer o passeio/carreata pela cidade por volta das 10h30 em cima de uma moto. Ao final do passeio, o padre irá abençoar as motos e os motociclistas e irá entregar um rosário.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)



- Inicio do passeio na Catedral logo após a missa das 9h. Em torno das 10h30min saída da Catedral, passando pela rua 7 de Setembro seguindo até a Alameda Rio Branco, Rua Hermann Huscher segue pela Rua Antônio Zendron retornam pela Rua Amazonas em frente a Igreja Santo Antônio, continua até a Rua das Palmeiras, seguindo pela Beira Rio retornando pela Rua Amadeu da Luz finalizando pela Rua 7 de Setembro novamente até a Catedral.

Catedral São Paulo Apóstolo
Telefone: (47) 3322-0699



Nenhum comentário: