terça-feira, 14 de julho de 2015

Novidade: Atenção eleitores de Blumenau que ainda não fizeram o Cadastramento Biométrico para o novo Título de Eleitor. Agora você pode fazer o agendamento pela INTERNET no período da manhã e da tarde a partir do dia 27 de julho e evite filas.

Novidade: Atenção eleitores de Blumenau que ainda não fizeram o Cadastramento Biométrico para o novo Título de Eleitor. Agora você pode fazer o agendamento pela INTERNET no período da manhã e da tarde a partir do dia 27 de julho e evite filas.
 Veja aqui no #BlogdoJaime como fazer: 
*
Os eleitores de Florianópolis, Joinville e Blumenau, que não querem pegar filas na hora de fazer seu cadastramento biométrico, podem agendar o atendimento pelo site do TRE-SC. Nesses três municípios, o eleitor já pode realizar o agendamento também no período matutino, para ser atendido a partir do dia 27 de julho, quando a Justiça Eleitoral abrirá os postos às 9h.
*
Eu já fiz o meu cadastramento biométrico e só falta você. Não deixe para a última hora...
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) - Selfie


Agendamento de Atendimento
Válido para Blumenau, Florianópolis, Joinville, Palhoça e São José.

Mais uma dica do Blog para você não enfrentar filas no cadastro. 
Você pode agendar um horário peal internet e você será atendimento na hora marcada, acesse o link abaixo:
*
Os documentos necessários são: 
Identidade e CPF (documento com foto ou CNH), comprovante de residência atual (água, luz ou telefone) e o título de eleitor (não é obrigatório). 
A Central do Eleitor fica na Rua João Pessoa, 161 perto do trevo da Millium com a rua Sete e atende das 12 às 19h e a partir do dia 27 de julho também de manhã e a tarde.
*
VEJA COMO FAZER O SEU AGENDAMENTO: neste link abaixo do TRE-SC eles ajudam como você pode fazer o agendamento pela internet:
*
Basta informar seus dados, escolher dia e horário e seguir as instruções.
A indisponibilidade de horário significa que a agenda lotou. Nesse caso, recomendamos consultar outro local de atendimento no Município (se houver) ou acessar o sistema em outro dia para solicitar o agendamento. A disponibilidade de horários é revisada, no mínimo, semanalmente.

Atenção:
O cadastramento biométrico é obrigatório em Joinville, Blumenau e municípios da Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz). Vale dizer: o eleitor que não comparecer terá seu título eleitoral cancelado.
O agendamento não é obrigatório. Havendo necessidade, basta comparecer ao local de atendimento, retirar a senha e aguardar ser chamado (horários de atendimento, endereços e contatos)

Nenhum comentário: