sexta-feira, 24 de julho de 2015

Blog Evangelização: Esse vídeo é para você levar para as pessoas doentes, pessoas acamadas, pessoas que precisam um pouco de Deus...pessoas que precisam ver a alegria de viver... Cantos alegres e animados durante a Novena N.Sª Desatadora dos Nós com Padre João Bachmann em Blumenau. Imagens: #BlogdoJaime

Blog Evangelização: Esse vídeo é para você levar para as pessoas doentes, pessoas acamadas, pessoas que precisam um pouco de Deus...pessoas que precisam ver a alegria de viver...
Cantos alegres e animados durante a Novena N.Sª Desatadora dos Nós com Padre João Bachmann em Blumenau. 
Imagens: #BlogdoJaime
Missa e Novena dia 23/07/2015 quinta-feira.
CANTOS:
* Põe um anjo aqui...
* Tem anjos voando neste lugar...
* Jesus Cristo não vai passar...porque está dentro do meu coração
* Este povo vai morar no céu....
* O nome de Jesus é Doce... Subindoo lá lá,, subindo para o céu eu vou..
* A formiguinha...
* O telefone do céu...
* Eu tenho um amigo que me ama...seu nome é Jesus...
* Jesus te ama... meu irmão...
* Jesus Cristo está passando por aqui...quando ele passa tudo se transforma...
* O Senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem, eu sou um deles, vc tmb.. louvemos ao Senhor, braço direito...
* O que é que sou SEM JESUS..... NADA.....

Nenhum comentário: