quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inscrições para Cãominhada de Blumenau terminam nesta quinta-feira, dia 30. O tradicional encontro de caninos acontece neste domingo, dia 2 às 10h. Até o momento, mais de mil inscrições foram contabilizadas.

Inscrições para Cãominhada de Blumenau terminam nesta quinta-feira, dia 30.
O tradicional encontro de caninos acontece neste domingo, dia 2 às 10h. Até o momento, mais de mil inscrições foram contabilizadas.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Os interessados em participar do evento canino mais aguardado da região têm até amanhã, dia 30, para realizar a inscrição. A organização já contabilizou mais de 1.200 inscrições para a próxima edição da Cãominhada. Para participar, os interessados precisam realizar o cadastro através da página da Prefeitura de Blumenau, no endereço www.blumenau.sc.gov.br/caominhada.

A Cãominhada acontece no próximo domingo, dia 2. A concentração será em frente ao Setor 1 do Parque Vila Germânica. Assim como na edição anterior, o percurso será de aproximadamente 3km, passando pelas ruas João Pessoa, Conselheiro Galvão, Humberto de Campos e Alberto Stein, retornando ao Parque. Depois da caminhada, haverá sorteio de brindes patrocinados pelos apoiadores.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: