quinta-feira, 30 de julho de 2015

Domingo dia 2 de agosto às 9h30 tem Passeio Ciclístico "TODOS PELA BIKE - Use. Respeite. Incentive." O passeio sairá do Biergarten no centro no início da Rua XV. Participação gratuita.

Domingo dia 2 de agosto às 9h30 tem Passeio Ciclístico "TODOS PELA BIKE - Use. Respeite. Incentive." 
O passeio sairá do Biergarten no centro no início da Rua XV. Participação gratuita.


O primeiro passeio ciclístico do projeto Todos Pela Bike ocorre neste domingo, dia 2 de agosto, em Blumenau. A concentração será no Biergarten (Praça Hercílio Luz), no início da Rua XV de Novembro, a partir das 9h, e a largada será dada às 9h30min.

O trajeto, indicado para ciclistas de todas idades, percorrerá 13 quilômetros dentro da cidade em direção à região Sul, uma pedalada de cerca de uma hora marcada por zonas arborizadas de Blumenau. O pedal retornará ao Biergarten como ponto de chegada.

Haverá distribuição de frutas e água, além de camisetas personalizadas, adesivos e folhetos educativos. Também haverá sorteio de brindes.

O Todos Pela Bike é uma bandeira editorial do Grupo RBS para incentivar uso da bicicleta e o respeito ao ciclista. Acompanhe as reportagens em santa.com.br/todospelabike.

A realização do passeio ciclístico é do Grupo RBS e tem apoio do Seterb, Prefeitura de Blumenau, Twins Bike, Casa Galegão, Bem Livre e ABC Ciclovias.

PERCURSO
IDA: Biergarten -> Rua XV de Novembro -> Rua Amadeu da Luz -> Rua 7 de Setembro -> Alameda Rio Branco -> Rua Hermann Huscher > Rótula do Valparaíso (ponto de hidratação).

VOLTA: Rótula do Valparaíso -> Rua Hermann Huscher -> Alameda Rio Branco -> Rua 7 de Setembro -> Angeloni da Fonte -> Rua das Palmeiras -> Biergarten.

Nenhum comentário: