sábado, 18 de julho de 2015

Blumenauenses assumem a Liderança do 7º Rally Transcatarina. TranspoTech de Blumenau é patrocinadora master.

Blumenauenses assumem a 
Liderança do 7º Rally Transcatarina.
TranspoTech de Blumenau é patrocinadora master.
Foto: Gustavo Epifanio/DFOTOS


 Com os 74 pontos do primeiro dia, somados aos 70 desta sexta-feira, a dupla blumenauense Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky assumiu a liderança geral da categoria master do 7º Rally Transcatarina. Foram percorridos 300 quilômetros nesta sexta, durante a segunda etapa, com 140 quilômetros de trecho cronometrado e nove postos de observação, entre os municípios de Canoinhas e Rio Negrinho, passando por Major Vieira. 

Na classificação geral, a dupla blumenauense tem quatro pontos a mais que o piloto e navegador Rone Branco e Enedir Silva Junior, o Bolacha, de Curitiba (144 a 140). Neste sábado, último dia de rally, os competidores deixam Rio Negrinho em direção a Corupá, com chegada na Arena de Jaraguá do Sul no início da tarde. 

O 7º Rally Transcatarina é de regularidade e iniciou na última quarta-feira, na cidade de Fraiburgo, no meio-oeste de Santa Catarina, com o prólogo que definiu a ordem de largada para a primeira etapa. A dupla de Blumenau não figurou entre os cinco primeiros, mas foi bem nas duas etapas que valiam pontos. 

A empresa blumenauense TranspoTech Soluções em Equipamentos de Movimentação é a patrocinadora master do evento. A parceria pode resultar na vinda de uma das etapas do rally para Blumenau no próximo ano. O 7º Rally Transcatarina é organizado pela SC Racing, também blumenauense. Um helicóptero de apoio, plotado com a marca da empresa de Blumenau, está garantindo segurança e captura de imagens da competição. 

Resultados de sexta-feira (Segunda etapa)
Categoria Master
1º Flávio Kath e Rafain Walendowski (Blumenau), 70 pontos
2º Acyr Hideki e Renan Medeiros, 65 pontos 
3º Rone Branco e Enedir Junior, 65 pontos 
4º Elvir Bonatti e Carlos Brandenburg, 64 pontos 
5º Paulo de Goes e Hjonatan Ardigo, 63 pontos

Nenhum comentário: