terça-feira, 14 de julho de 2015

Confirmada a 20ª edição da CÃOMINHADA DE BLUMENAU. Será dia 02 de agosto, domingo, no Parque Vila Germânica com saída às 10h. Faça já a sua inscrição pelo site www.blumenau.sc.gov.br/caominhada. As inscrições seguem até o dia 30 deste mês.

Confirmada a 20ª edição da CÃOMINHADA DE BLUMENAU. Será dia 02 de agosto, domingo, no Parque Vila Germânica com saída às 10h. 
Faça já a sua inscrição pelo site www.blumenau.sc.gov.br/caominhada
As inscrições seguem até o dia 30 deste mês.
Doe ração e colabore com o trabalho do Sítio Dona Lúcia.

As inscrições para a 20ª edição da Cãominhada iniciaram na segunda-feira, dia 13. Para participar, os interessados precisam realizar o cadastro através do site da Prefeitura de Blumenau, no endereço www.blumenau.sc.gov.br/caominhada. As inscrições vão até o dia 30 deste mês. O encontro ocorre no dia 2 de agosto às 8h.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A concentração será em frente ao Setor 1 do Parque Vila Germânica. Assim como na edição anterior, o percurso será de aproximadamente 3 km, passando pelas ruas João Pessoa, Conselheiro Galvão, Humberto de Campos e Alberto Stein, retornando ao Parque. Depois da caminhada, haverá sorteio de brindes patrocinados pelos apoiadores.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

*
Doe ração e colabore com o trabalho do Sítio Dona Lúcia.
*
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues 
Coordenação Cãominhada de Blumenau 
Parque Vila Germânica - Telefone: 3381-7700 

Nenhum comentário: