segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Audi Breitkopf de Blumenau convidou Jornalistas e a Imprensa para o lançamento de 2 modelos no Festival Náutico Marina Tedesco em Balneário Camboriú.

Audi Breitkopf de Blumenau convidou Jornalistas e a Imprensa para o lançamento de 2 modelos no Festival Náutico Marina Tedesco em Balneário Camboriú.
Legenda Foto esquerda p/ direita: Denilson Mezadri-SBT, Evilásio Neto-Rádio Nereu Ramos, Murilo-Blog Análise em Foco, Daniel Zimmermann-Mundi Editora, Jaime Batista da Silva-Blog Fotos e Notícias de Blumenau e Rodrigo Braga-Santa.
*
Os jornalistas da região de Blumenau testaram vários modelos Audi - incluindo um S6 disponibilizado com exclusividade para a imprensa - durante um evento especial promovido pela Audi Breitkopf, na programação do Festival Náutico. Nesta segunda-feira, dia 6 de setembro, os profissionais de imprensa foram recepcionados às 9 horas com um café da manhã na concessionária Audi Breitkopf de Blumenau. Em seguida saíram para uma viagem até Balneário Camboriú, pilotando os carros da Audi (Q5, A3, A4, TT, TTS, RS6 e A6).

Legenda Foto: No comando do Audi TT estava Rodrigo Braga do Jornal de Santa Catarina e eu fui de caroneiro com ele até Balneário Camboriú.

Foto de Jaime Batista da Silva (Dirigindo estava o Evilásio Neto da Rádio Nereu Ramos e de carona Denilson Mezadri do SBT Blumenau.
*
LANÇAMENTOS
O RS6 é uma versão superesportiva da Audi, que chega ao Brasil num lote limitado. O veículo chega ao mercado brasileiro nas versões Avant e Sedan, ambos com o mesmo propulsor V10 5.9 biturbo, com 580 cavalos de potência e 66,2 Kgfm de torque, que pode alcançar os 280 Km/Hora (com limitador eletrônico em 250 KM/h).

Foto de Jaime Batista da Silva

Em Santa Catarina, os clientes irão conhecer o modelo sedan, que traz ainda a tração integral Quattro e câmbio Tiptronic de 6 velocidades, aperfeiçoado para trocas mais rápidas, o que permite avançar de 0 a 100 KM/h em 4,7 segundos.
O S6 Avant possui linhas arrojadas e muita personalidade. Trata-se de um veículo que preza pela estabilidade, segurança dos passageiros e, principalmente, pelo conforto interno. Mais de 400 Nm de torque estão disponíveis em apenas 1,000 rpm e alcança 540 Nm a 3000 rpm. Como resultado, o Audi S6 Sedan acelera a 100 Km/h em 5.3 segundos. Sua velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 Km/h.

Foto de Jaime Batista da Silva

A Audi Breitkopf tem o prazer de convidá-lo para visitar o Festival Náutico Marina Tedesco, que tem início dia 4, sábado, e segue até o feriado de 7 de setembro, em Balneário Camboriú. No estande da Audi Breitkopf estarão em exposição os modelos R8 v10, TT, A4 e também o S6 Avant e o RS6 Sedan, modelos que são novidade em Santa Catarina. Estarão disponíveis para test drive, ainda, os modelos Q5, A3 e TTS. Os convidados e visitantes do Festival Náutico estarão concorrendo a uma exclusiva miniatura do Audi R8. A entrada do Festival Náutico de R$ 10,00. Foto de Jaime Batista da Silva

FESTIVAL NÁUTICO MARINA TEDESCO
A 3ª edição do Festival Náutico da Tedesco Marina acontece de 4 a 7 de setembro, das 10 às 19h e a Audi, que já esteve no ano passado, estará junto nessa edição comemorando o quarto aniversário da Marina. Reunindo cerca de 5 mil visitantes todos os anos, no mês de setembro, o Festival Náutico Tedesco Marina conta com uma programação diversificada em uma mega estrutura preparada especialmente para o evento.
Foto de Jaime Batista da Silva

Em sua 3ª edição, o Festival promete superar as expectativas dos visitantes, expositores e amantes do mundo náutico. “Contamos com uma exposição maior a cada ano”, diz Juliana Tedesco dos Santos, diretora executiva da Tedesco Marina.
No Festival Náutico deste ano, será inaugurado o Espaço de Eventos Tedesco Marina, ambiente fechado exclusivo para eventos, com 700 m², além do Salão Novos e Seminovos, onde serão negociadas embarcações de 19 a 76 pés.
Foto de Jaime Batista da Silva

“O mundo náutico apresenta uma diversidade de barcos, das menos sofisticadas às mais luxuosas embarcações. Isso torna esse universo muito atrativo, pois possibilita a todos acesso para comprar e se divertir com o modelo de barco que melhor lhe servir”, explica Juliana.
O evento ainda conta com Rally Náutico Tedesco Marina, cursos e provas de Arrais e Mestre Amador, expositores das melhores marcas de barcos, veículos, imóveis, produtos e serviços, além de festas incríveis, ao melhor estilo Tedesco Marina.
Foto de Jaime Batista da Silva (Na foto Jornalistas pronto para o passeio de barco)Foto de Jaime Batista da Silva
Na Marina Tedesco os jornalistas visitaram o Festival Náutico e o estande da Audi Breitkopf. A programação continuou com um passeio de barco pela orla de Balneário Camboriú. Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
O passeio terminou com um almoço no Restaurante Riso, no Pier 17. O retorno foi feito com uma Van no final da tarde para Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
Estande da Audi Breitkopf em Balneário Camboriú. Junto com os jornalistas, estava presente ums dos Diretores do Grupo Breitkopf, Sr. Alfredo Breitkopf e sua esposa.
Foto de Liliane da New Age Comunicação
Mariene Maluli-Jornalista-New Age Comunicação(47) 3340-8208(47) 9922-1093
Jaine - Gerente de Marketing do Grupo Breitkopf (47) 3323-4500 (47) 8429-1320
Liliane New Age Comunicação (47) 9112-2031

Nenhum comentário: