quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo preparado para a festa de 160 anos de Blumenau da RIC RECORD.

Tudo preparado para a festa de 160 anos de Blumenau da RIC RECORD.
Começas às 11h com as apresentações culturais e artísticas, em frente à Prefeitura de Blumenau. Logo em seguida, às 11h45min, começa o Jornal Meio Dia AO VIVO, com a participação da dupla Dany e Rafa, banda Cavalinho e Coral Pró-Família 160 vozes.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Festa do Trabalhador em Maio 2010)

A festa da RIC RECORD Blumenau em comemoração ao aniversário de Blumenau já está com tudo pronto. O grande evento que vai brindar os 160 anos do município começará a partir das 11h com as apresentações culturais e artísticas, em frente à Prefeitura Municipal. Logo em seguida, às 11h45min, começa o Jornal Meio Dia com reportagens especiais e apresentação ao vivo, com a participação da dupla Dany e Rafa, banda Cavalinho e Coral Pró-Família 160 vozes.

A dupla Dany e Rafa participará da festa pela segunda vez e os cantores estão muito gratos em homenagear a cidade. “Blumenau é a nossa segunda casa. Fazer uma apresentação no aniversário da cidade é uma honra.”, declara a dupla, que vai cantar, em primeira mão, as músicas inéditas do novo cd e os seus grandes sucessos.

A banda Cavalinho também está ensaiando as suas músicas e as coreografias que vão animar o telespectador. Os integrantes do Coral Pró-Família 160 vozes estão super empolgados com a apresentação, que promete emocionar.

Alexandre José, apresentador do Jornal Meio Dia, está ansioso para homenagear a cidade onde nasceu. “Vai ser um grande Jornal Meio Dia em retribuição à comunidade que sempre apoiou a RIC. Um presente não só para quem estiver assistindo ao vivo, mas também para os telespectadores de toda a região de cobertura da RIC”, comenta o apresentador.

O diretor de jornalismo, Alexandre Gonçalves, está preparando toda a equipe da RIC para que a festa seja realizada da melhor maneira possível. “Todos os profissionais da RIC estão envolvidos nesse grande evento. Nós esperamos um grande público para confraternizar junto com a RIC e homenagear Blumenau”, comenta Alexandre.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Legal Jaime
Parabéns. Também fui ver de perto a Bandeira. Mas vendo em seu blog, vejo em detalhes.
Adalberto Day cientista social e pesquisador