quinta-feira, 12 de abril de 2012

IRPF 2012 - Tire suas dúvidas gratuitamente sobre Imposto de Renda. Na escadaria da Catedral em Blumenau contadores estão à sua disposição. É a Campanha Declare Certo do SESCON que segue até sábado.

IRPF 2012 - Tire suas dúvidas gratuitamente sobre Imposto de Renda. Na escadaria da Catedral em Blumenau contadores estão à sua disposição.
É a Campanha Declare Certo do SESCON que segue até sábado.
Dias 12 e 13 de abril das 9h às 17h.
Dia 14 de abril - sábado - das 9h às 12h.
Foto de Jaime Batista da Silva

Com objetivo de dar maior visibilidade ao profissional contábil e prestar informações de interesse para a comunidade, convidamos você a fazer parte desse evento.
Estamos organizando para os próximos dias 12, 13 e 14/Abril, 5ª, 6ª e sábado, a Campanha Declare Certo.
Será uma campanha de rua, com o apoio da mídia espontânea e dos órgãos públicos com objetivo de esclarecer ao público em geral sobre a importância e necessidade de se fazer a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física.
Local: Escadarias da Catedral São Paulo Apóstolo, na Rua 15 de Novembro, centro de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

EM GASPAR SERÁ NO DIA 14 DE ABRIL DAS 09H ÀS 12H NA PRAÇA DO CORETO MUNICIPAL.
Esta Campanha está sendo realizada em conjunto com os 03(três) Sescon´s do estado (SESCON/SC, SESCON Grande Florianópolis e SESCON/ Blumenau) e acontecerá simultaneamente em várias cidades.
O objetivo do SESCON é obter o maior número de colaboradores para termos profissionais disponíveis em turnos de 3 horas.
Participe desta Campanha para valorizar ainda mais os profissionais da contabilidade.
Contamos com sua presença.
*
Daniela Zimmermann Schmitt
Presidente do SESCON Blumenau
Rua XV de Novembro, 759 - salas 404/405 - 4° andar - Centro
89010-902 – Blumenau (SC) (
Fone: (47) 3326-0236 ou 3037-3401* sesconblumenau@sesconblumenau.org.br   : www.sesconblumenau.org.br
 Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tou pra saber por que se paga imposto de renda no Brasil? É uma das maiores taxas do mundo e não se tem retorno. Na verdade sei porque pago. Pago para sustentar um monte de funcionários públicos federais e seus altos salários. Pago para sustentar os políticos que nada fazem e seus nepóticos familiares. E ainda falam em Educação Fiscal? Francamente ! Pior: ainda nos ameaçam: quem não pagar vai pagar multas, não vai poder conseguir passaporte, vai ter problemas com heranças, não vai poder fazer concurso público, não vai poder isso... não poder aquilo... e quem paga? pode o quê? Pode é ficar quieto. O Brasil é um país não competitivo. Com toda razão o belga teimoso Ulrich Kuhn e presidente do Sintex, com as políticas atuais não temos como competir, só temos que continuar pagando e pagando para manter um monte de inúteis nos seus carguinhos (palavras minhas e não do Ulrich - ele é muito mais polido).
Se tivéssemos mais brio não pagaríamos e mandaríamos um banana para o DesGoverno Federal.